EDITAL Nº 766/GR/UFFS/2017

Homologa o Resultado do Edital Nº 717 UFFS 2017 - Admissão de Alunos em Disciplina Isolada no Curso de Mestrado em História - PPGH

HOMOLOGA O RESULTADO DO EDITAL Nº 717/UFFS/2017 - ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO CURSO DE MESTRADO EM HISTÓRIA - PPGH

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado do Processo Seletivo de candidatos às vagas em disciplinas isoladas no curso de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), com ingresso no segundo semestre de 2017, de acordo com o Edital nº 717/UFFS/2017.

 

1 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS:

I - Disciplina: Teoria e metodologia da História

Candidatos(as) selecionados(as)

Lidiane Taffarel

Marcos Rogério Pinto

Rosangela Gobbi dos Reis

 

Ordem

Candidatos(as) suplentes

Loide Biazus

II - Disciplina: Processo de desenvolvimento sócio-econômico da Fronteira Sul

Candidatos(as) selecionados(as)

Camila Pelegrini

Juliana Favero

III - Disciplina: História ambiental

Candidatos(as) selecionados(as)

Aline Ogliari

Cassiane Anghinoni

 

2 DA MATRÍCULA

2.1 O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, sala 309, 3º andar, bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de 14 a 15 de agosto de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

2.1.1 O candidato selecionado que não puder comparecer pessoalmente para efetuar sua matrícula poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório, no período estipulado.

2.2 No ato da matrícula, o candidato classificado deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:

I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);

II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);

III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;

IV - Histórico Escolar da Graduação;

V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br);

VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);

VII - Comprovante de vacinação contra a Rubéola, para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual de Santa Catarina nº 10.196, de 24/07/1996.

2.2.1 É facultado o aproveitamento das cópias dos documentos apresentados no ato da inscrição, desde que acompanhados dos originais.

2.3 O candidato selecionado que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

 

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar a documentação de inscrição, sendo que ao final deste prazo será inutilizada. Os documentos poderão ser retirados na Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 309, 3º andar, bloco da biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

3.2 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.

Data do ato: Chapecó-SC, 11 de agosto de 2017.
Data de publicação: 11 de agosto de 2017.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

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