Graduação em Medicina do Campus Passo Fundo

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMPF/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Obrigatório no curso de graduação em Medicina.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMPF/UFFS/2018 Alteração das Ementas e dos Objetivos de Trabalho de Conclusão de Curso I e Trabalho de Conclusão de Curso II para as turmas ingressantes a partir de 2015.2
ATO DELIBERATIVO Nº 13/CCMPF/UFFS/2017 Delibera sobre alteração do semestre de oferta dos Componentes Curriculares - (CCRs) Trabalho de Conclusão de Curso I e II para as turmas ingressantes a partir de 2015.2
ATO DELIBERATIVO Nº 12/CCMPF/UFFS/2017 Veda mobilidade acadêmica durante o Internato do Curso de Graduação em Medicina do Campus Passo Fundo
ATO DELIBERATIVO Nº 11/CCMPF/UFFS/2017 Alteração da carga horária prevista no atual Projeto Pedagógico do Curso (PPC) para os Componentes Curriculares (CCRs) de Estágio Curricular Obrigatório I, II, III e IV.
ATO DELIBERATIVO Nº 10/CCMPF/UFFS/2017 Alteração da Ementa e do Objetivo do Componente Curricular (CCR) de Pesquisa em Saúde.
ATO DELIBERATIVO Nº 9/CCMPF/UFFS/2017 Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e alteração de oferta do Componente Curricular (CCR) Trabalho de Conclusão de Curso II
ATO DELIBERATIVO Nº 8/CCMPF/UFFS/2017 Regulamenta a oferta de componentes curriculares optativos no Curso de Graduação em Medicina.
ATO DELIBERATIVO Nº 7/CCMPF/UFFS/2017 Alteração das Ementa e do Objetivo de Atenção Integral à Saúde da Criança e do Adolescente.
ATO DELIBERATIVO Nº 6/CCMPF/UFFS/2017 Delibera sobre as ementas dos Componentes Curriculares de Saúde Coletiva I a VIII do Curso de Medicina – Campus Passo Fundo.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCMPF/UFFS/2017 Alteração da Ementa, do Objetivo do CCR e Bibliografias Básica e Complementar de Terapia e Avaliação Nutricional ao Paciente Clínico (optativa).
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCMPF/UFFS/2017 Alteração das Ementas e dos Objetivos de Processos Biológicos III e IV.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCMPF/UFFS/2017 Alteração das Ementas e dos Objetivos de Diagnóstico e Terapêutica.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMPF/UFFS/2017 Altera a fase de oferta dos componentes curriculares Iniciação à Prática Científica, Estatística Básica e Ciência, Espiritualidade e Saúde.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMPF/UFFS/2017 Alterar as ementas de Clínica Cirúrgica II e III e os objetivos gerais de Clínica Cirúrgica I, II e III para apensar junto aos Planos de Ensino
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMPF/UFFS/2016 (REVOGADO) Delibera sobre o Ingresso por Transferência e Retorno no Curso de Medicina – Campus Passo Fundo.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMPF/UFFS/2016 Delibera sobre o Ingresso por Transferência e Retorno no Curso de Medicina – Campus Passo Fundo.
ATO DELIBERATIVO Nº 8/CCMPF/UFFS/2015 Delibera sobre a oferta de componentes curriculares optativos no Curso de Graduação em Medicina.
ATO DELIBERATIVO Nº 7/CCMPF/UFFS/2015 Delibera sobre a oferta de componentes curriculares optativos no Curso de Graduação em Medicina.
ATO DELIBERATIVO Nº 6/CCMPF/UFFS/2015 Regulamenta o ingresso no Curso de Graduação em Medicina – Campus Passo Fundo, na modalidade de Aluno Especial.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMPF/UFFS/2015 Aprova a normativa para validação das Atividades Curriculares Complementares do Curso de Medicina.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCMPF/UFFS/2014 Cargas Horárias
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMPF/UFFS/2014 Aprova o Regulamento das Atividades de Imersão/Vivência no Sistema Único de Saúde do Curso de Medicina do Campus Passo Fundo