Graduação em Licenciatura em Filosofia do Campus Chapecó

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCLFCH/UFFS/2019 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado do Projeto Pedagógico 2010 do curso de graduação em Filosofia – Licenciatura, do Campus Chapecó.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCLFCH/UFFS/2019 Aprova o regulamento de Estágio referente ao Projeto Pedagógico 2018 do Curso de graduação em Filosofia – Licenciatura, do Campus Chapecó.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLFCH/UFFS/2019 Regulamenta a atribuição de situação incompleta nos diários de classe dos Componentes curriculares oferecidos pelo Curso de Filosofia – Licenciatura, do Campus Chapecó.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFCH/UFFS/2019 Altera a redação do Art. 20 do Regimento interno do Colegiado do curso de graduação em Filosofia – Licenciatura, do Campus Chapecó.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFCH/UFFS/2018 (REVOGADO) Estabelece, no âmbito do curso de Filosofia – Licenciatura, campus Chapecó, a proporção de vagas e os critérios de classificação e desempate para os processos de transferências e retornos, em acordo com o Regulamento de Graduação da UFFS.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFCH/UFFS/2016 (REVOGADO) DELIBERA ACERCA DE ALTERAÇÃO NO REGULAMENTO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES (ACCS) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA – LICENCIATURA NO PPC DO CURSO DE FILOSOFIA 2010