Graduação em Licenciatura em Física do Campus Realeza

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCFLRE/UFFS/2020 Delibera sobre a indicação de coordenadores de área para o PIBID, referente ao subprojeto vinculado ao curso de Graduação em Física – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCFLRE/UFFS/2019 Delibera sobre alteração no posicionamento de componentes curriculares da matriz 2013 do Curso de Graduação em Física – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCFLRE/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Física - Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCFLRE/UFFS/2016 Delibera sobre a validação do componente curricular como optativo no Curso de Física.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCFLRE/UFFS/2015 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO FÍSICA – LICENCIATURA
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCFLRE/UFFS/2015 Delibera sobre composição de banca examinadora da defesa de Trabalho de Conclusão de Curso.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCFLRE/UFFS/2015 Constitui Comissão Temporária do Colegiado do Curso de Física para acompanhamento do trabalho da Comissão das Áreas Experimentais e planejamento de ações.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCFLRE/UFFS/2015 Aprova o Regimento Interno do Curso de Física da Universidade Federal da Fronteira Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCFLRE/UFFS/2015 Delibera sobre a oferta de vagas para aluno especial no curso de Física - Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCFLRE/UFFS/2014 Delibera sobre a carga horária mínima e máxima por período letivo e dos limites para integralização curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCFLRE/UFFS/2014 Delibera sobre alterações no quadro de pontuações das Atividades Curriculares Complementares (ACCs).
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCFLRE/UFFS/2014 Delibera sobre revisão no Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso.