Graduação em Engenharia Ambiental do Campus Chapecó

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACH/UFFS/2020 Delibera sobre critérios e distribuição de vagas para edital de transferência interna, transferência externa, retorno de aluno abandono e retorno de graduado para ingresso no curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEACH/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Trabalho de conclusão de curso II no Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACH/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular no Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACH/UFFS/2017 Delibera sobre alteração nos pré-requisitos em componentes curriculares da matriz 2013/1 do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEACH/UFFS/2015 Delibera sobre inclusão de pré-requisitos em componentes curriculares da matriz 2013/1 do curso de Engenharia Ambiental.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACH/UFFS/2015 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO-ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL(REVOGADO)