Graduação em Agronomia do Campus Erechim

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCAER/UFFS/2019 (REVOGADO) Delibera sobre a concessão da Láurea Acadêmica na Colação de Grau para formando do curso de Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCAER/UFFS/2019 Delibera acerca da indicação de docente para atuar no Programa de Mobilidade Acadêmica da UFFS.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCAER/UFFS/2019 (REVOGADO) Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono, Transferência Externa, e Retorno de Graduado para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCAER/UFFS/2019 (REVOGADO) Altera o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, aprovado em 05 de setembro de 2016.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCAER/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Agronomia – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCAER/UFFS/2018 Delibera sobre as alterações de oferta de componente curricular (CCR) referente a Matriz Curricular do PPC Matriz 2016 para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCAER/UFFS/2018 (REVOGADO) Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono, Transferência Externa, e Retorno de Graduado para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado. (REVOGADO)
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCAER/UFFS/2018 Delibera sobre as orientações para a elaboração do memorial descritivo para as solicitações de validação de componente curricular (CCR) por exame de suficiência para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCAER/UFFS/2018 Delibera sobre os pedidos de quebra de pré-requisitos dos componentes curriculares para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCAER/UFFS/2017 Delibera sobre as alterações no Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Graduação em Agronomia.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCAER/UFFS/2017 (REVOGADO) Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Agronomia para a modalidade - Aluno Especial – PPC Matriz 2016.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCAER/UFFS/2016 (REVOGADO) Delibera acerca das normas para o Trabalho de Conclusão do Curso.
ATO DELIBERATIVO Nº 6/CCAER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Agronomia para a modalidade - Aluno Especial.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCAER/UFFS/2015 Delibera acerca da exclusão de pré-requisito.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCAER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera acerca dos critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno abandono, Transferência Externa e Retorno de Graduado para o Curso de Agronomia da UFFS, campus Erechim.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCAER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera acerca da indicação de docente para atuar no Programa de Mobilidade Acadêmica da UFFS.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCAER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera acerca das normas para Trabalho de Conclusão de Curso
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCAER/UFFS/2015 Delibera acerca de pré-requisitos para os CCRs Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II e Estágio Curricular Supervisionado.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCAER/UFFS/2014 Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para matrícula no período letivo e integralização curricular.