CONSUNI - Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 15/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o Projeto, o Regimento e o Credenciamento dos Docentes do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas – Mestrado Acadêmico – da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 14/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo
RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo com Ênfase em “Estudos da Realidade Brasileira”.
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar.
RESOLUÇÃO Nº 11/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Tempo Integral.
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Escola de Tempo Integral.
RESOLUÇÃO Nº 9/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa a indicação de membros ao Conselho Editorial da Editora UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar da Educação Básica.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos.
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o Edital nº 428/UFFS/2015.
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o Projeto e o Credenciamento dos Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado Profissional em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (ALTERADA) Aprova o Projeto, o Regimento e o Credenciamento dos Docentes do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas – Mestrado Acadêmico – da Universidade Federal da Fronteira Sul
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (REVOGADA) Aprova o Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 APROVA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL (ESPECIALIZAÇÃO) DO CAMPUS CERRO LARGO
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (REVOGADA) Define o calendário de reuniões ordinárias da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação para o ano de 2015.
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 (ALTERADA) Institucionaliza os Programas de Residência Médica e aprova o Regimento da Comissão de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Passo Fundo - Anexo I Revogado pela Resolução nº 7/2015-CONSUNI/CPPGEC
Título Descrição
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (ALTERADA, REVOGADA) Aprova o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programa de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Aprova o Regulamento de Afastamento para Capacitação Docente em Nível de Pós-Graduação.