Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 51/PROPEPG/UFFS/2024 Estabelecer o Regulamento do Trabalho de Conclusão de Residência da Comissão de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Passo Fundo.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 50/PROPEPG/UFFS/2024 Estabelece deveres dos bolsistas em nível de mestrado e doutorado e os critérios para avaliação e acompanhamento dos bolsistas do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, Campus Erechim.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 49/PROPEPG/UFFS/2023 Normatiza concessão, renovação, prorrogação, suspensão e cancelamento de bolsas de estudos de mestrado e doutorado concedidas pela CAPES, CNPq e UFFS aos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 48/PROPEPG/UFFS/2023 (REVOGADA) Dispõe sobre o acúmulo de bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado no país e no exterior concedidas pela CAPES com outras bolsas, atividades remuneradas ou outros rendimentos, no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 47/PROPEPG/UFFS/2023 Altera Instrução Normativa nº 33/PROPEPG/UFFS/2021 que estabelece procedimentos, normas, requisitos e compromissos para recebimento de bolsas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 46/PROPEPG/UFFS/2023 Estabelece os critérios para credenciamento e recredenciamento de docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL) do Campus Laranjeiras do Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 45/PROPEPG/UFFS/2023 Altera a Instrução Normativa nº 30/PROPEPG/UFFS/2021, que estabelece procedimentos, normas, requisitos e compromissos para bolsistas, voluntários e seus orientadores ou coorientadores de pesquisa da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 44/PROPEPG/UFFS/2022 Altera a Instrução Normativa nº 33/PROPEPG/UFFS/2021, que estabelece procedimentos, normas, requisitos e compromissos para recebimento de bolsas institucionais de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 43/PROPEPG/UFFS/2022 Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares do Programa de Pós-graduação Em Estudos Linguísticos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 42/PROPEPG/UFFS/2022 Estabelece procedimentos para o reconhecimento institucional de Coleções Biológicas Científicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, no âmbito da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 41/PROPEPG/UFFS/2021 Regulamenta a validação dos Exames/Testes de Suficiência e Proficiência em Língua Estrangeira/Adicional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 40/PROPEPG/UFFS/2021 Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 39/PROPEPG/UFFS/2021 Altera a Instrução Normativa nº 30/PROPEPG/UFFS/2021, que estabelece procedimentos, normas, requisitos e compromissos para bolsistas, voluntários e seus orientadores ou coorientadores de pesquisa da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 38/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Estabelece procedimentos para o reconhecimento institucional de Coleções Biológicas Científicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, no âmbito da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 37/PROPEPG/UFFS/2021 Estabelece os procedimentos para aproveitamento de estudos no curso de Doutorado em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 36/PROPEPG/UFFS/2021 Dispõe sobre as diretrizes de distribuição e execução dos recursos financeiros provindos de programas de apoio e fomento à Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/PROECPROGRADPROPEPG/UFFS/2020 Revoga a Instrução Normativa Conjunta nº 01/2013 – PROEC/PROGRAD/PROPEPG, a Instrução Normativa Conjunta nº 02/2013 – PROEC/PROGRAD/PROPEPG, a Instrução Normativa Conjunta nº 3/2018 – PROEC/PROGRAD/PROPEPG, e a Instrução Normativa Conjunta nº 4/2019 – PROEC/PROGRAD/PROPEPG.
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 4/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2019 (REVOGADA) Altera a carga horária semanal máxima para atividades em programas e projetos institucionalizados de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 3/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2018 (ALTERADA, REVOGADA) Estabelece a carga horária semanal máxima para atividades em programas e projetos institucionalizados de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 2/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2013 (REVOGADA) Instrução Normativa Conjunta 02/2013 - PROEC/PROGRAD/PROPEPG
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 1/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2013 (REVOGADA) Estabelece normas para apresentação e aprovação do Plano Anual de Atividades dos docentes da UFFS.