Diretoria de Comunicação

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 12/DCS/UFFS/2024 Disciplina a elaboração e a publicação de notas de falecimento e condolência nos veículos oficiais de comunicação da UFFS
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 11/DCS/UFFS/2023 Institui diretrizes editoriais para a criação e manutenção de perfis oficiais em redes sociais
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10/DCS/UFFS/2023 Disciplina a abertura de veículos de comunicação no âmbito da UFFS e dispõe sobre sua regulamentação.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 9/DCS/UFFS/2020 Dispõe sobre uso da marca da UFFS, criação e impressão de materiais gráficos.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 8/DCS/UFFS/2020 REVOGA A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/DICOM/UFFS/2014, QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7/DICOM/UFFS/2016 (REVOGADA) Disciplina a abertura de veículos de comunicação no âmbito da UFFS e dispõe sobre sua regulamentação.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6/DCO/UFFS/2014 (REVOGADA) Dispõe sobre uso da marca da UFFS e impressão de materiais gráficos.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/DCO/UFFS/2014 (REVOGADA) Dispõe sobre as diretrizes da Diretoria de Comunicação da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/DCS/UFFS/2012 (REVOGADA) Estabelece orientações e procedimentos para a impressão de materiais de divulgação da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/DCS/UFFS/2011 (REVOGADA) Estabelece orientações e procedimentos para a impressão de materiais de divulgação da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/DCS/UFFS/2011 (REVOGADA) Estabelece orientações e procedimentos para a produção de materiais de divulgação da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/DCS/UFFS/2011 (REVOGADA) Normas para autorização de divulgação de imagens e textos referentes a produtos, estruturas e serviços contratados pela UFFS.