EDITAL Nº 826/GR/UFFS/2021

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO 2021/2 NA MODALIDADE SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) (TERCEIRA CHAMADA)

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no item 4.5 e subsequentes do EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da terceira chamada, na modalidade presencial realizada de modo online , para os cursos de Graduação do Campus Chapecó ofertados na segunda edição do SiSU de 2021, nos quais há vagas em aberto, conforme sistematizadas no item 3 deste Edital.
 
1 DA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE
1.1  A terceira chamada do Processo Seletivo SiSU 2021/2 para os cursos de Graduação do Campus Chapecó ofertados pela UFFS na segunda edição do SiSU de 2021, ocorrerá na modalidade presencial realizada de modo online , em sessão a ser realizada na data, horário e sala virtual conforme relação do quadro abaixo.
1.1.1  Quadro de data, horário e sala virtual da chamada presencial online :
Campus
Curso - Modalidade/Turno
Data da sessão
Horário do início da sessão
Link para acesso à chamada presencial
CCH
Administração
13/09
9h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Ciência da Computação
13/09
11h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Medicina
13/09
14h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
1.2  Para participar da sessão de chamada presencial online , o candidato convocado por meio deste Edital ou seu procurador devidamente constituído, deverá acessar o link da reunião até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.
1.2.1  Os links das chamadas presenciais onlin e, por campus, são:
I -  Campus Chapecó: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
1.2.2  Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.
1.2.3  Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidato convocado por meio deste edital, ou seu procurador devidamente constituído, exceto no caso de candidato menor de 18 anos de idade, o qual poderá estar acompanhado de seu responsável legal - pai, mãe ou tutor devidamente identificado - ou portador de necessidades especiais que necessite de acompanhante, devidamente identificado.
1.2.4  Durante a participação na chamada presencial online os recursos de vídeo devem estar ativados por todos os candidatos presentes. Os recursos de áudio devem ser ativados quando solicitado pelo servidor que estiver conduzindo a chamada presencial online .
1.2.5  O candidato deve providenciar e/ou garantir acesso à internet, com os requisitos técnicos que permitam acesso com qualidade à chamada presencial online .
1.2.6  A UFFS não se responsabiliza por qualquer questão de ordem técnica e/ou operacional que impossibilitem a participação do candidato na chamada presencial online .
1.2.7  O candidato convocado deve fazer download do programa de acesso à chamada presencial online por meio do link https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/dashboard?siteurl=uffs.
1.2.8  A chamada presencial online será gravada em áudio e vídeo pela Secretaria Acadêmica do Campus .
1.3  No momento da chamada presencial online o candidato ou seu procurador deverá estar de posse de documento de identificação com foto. Deve também organizar a documentação de matrícula relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021, disponível no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0653.
1.4  Na chamada presencial online , será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados do curso para posterior preenchimento das vagas apontadas no item 3 deste edital, de acordo com os critérios constantes no item 5 do EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021.
1.4.1  Será realizada a chamada de todos os candidatos presentes, os quais continuarão concorrendo às vagas ofertadas no curso de inscrição na UFFS. Os candidatos que não se fizerem presentes na respectiva sessão, serão automaticamente desclassificados do certame.
1.4.2  Finalizada a chamada presencial online a UFFS publicará, na página do processo seletivo, a relação de candidatos presentes na chamada presencial do curso e encaminhará, para o endereço eletrônico de todos os candidatos presentes, o login e a senha para acesso no Portal do Candidato.
1.4.3  O candidato deverá encaminhar a documentação para matrícula exclusivamente pelo Portal do Candidato conforme datas e orientações constantes no item 2.1 deste edital, independente do número de vagas não preenchidas no curso.
1.4.4  Inicialmente, será analisada somente a documentação dos candidatos classificados dentro do número de vagas, considerando a classificação e a modalidade de inscrição. O registro da matrícula somente se efetivará mediante o atendimento dos critérios da respectiva modalidade de concorrência e da análise documental.
1.4.5  Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e que encaminharem a documentação no prazo permanecerão, automaticamente, na lista de espera do curso. Caso as vagas não sejam ocupadas pelos candidatos inicialmente classificados, poderão ter sua documentação analisada para fins de obtenção da vaga e registro de matrícula.
1.5  O candidato ou seu representante legal que, no momento da chamada presencial online , não estiver presente no local da sessão ou que não encaminhar toda a documentação relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021 no prazo especificado no item 2.1 será automaticamente desclassificado do processo seletivo.
1.5.1  O candidato cuja documentação não atenda aos critérios da modalidade de inscrição será reclassificado, conforme item 2.6.1 do EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021.
1.6  A relação de candidatos convocados do curso consta no item 4 deste Edital.
1.7  É de responsabilidade do candidato observar a data, horário e endereço eletrônico para acesso à chamada presencial online do respectivo curso de inscrição.
1.8  É recomendado acessar a sala virtual com 15 (quinze) minutos de antecedência pois, após o horário limite estabelecido para o início da chamada oral, a sala virtual será bloqueada para acesso.
1.9  O candidato convocado por este Edital poderá sanar suas dúvidas referentes à documentação e ao procedimento por meio do seguinte endereço eletrônico:
I -  Campus Passo Fundo: matriculas.ch@uffs.edu.br.
 
2 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
2.1  O candidato que participar da chamada presencial online , deve encaminhar a documentação, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição, no período de 14 a 16/09/2021, exclusivamente por meio do Portal do Candidato.
2.1.1  A UFFS encaminhará para o endereço eletrônico do candidato o login e a senha para acesso ao Portal do Candidato.
2.1.2  O Portal do Candidato está disponível no link https://spm.uffs.edu.br/.
2.1.3  A relação de documentos está disponível no ANEXO I do EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021.
2.2  Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizada preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos, exceto no caso previsto no item 2.4.
2.2.1  O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula exclusivamente através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionada à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.
2.3  A critério das Comissões e demais equipes que atuam no processo de matrícula, pode ser realizada reunião presencial ou virtual com o candidato, com horário, data, local ou link de acesso informado diretamente ao interessado, para tratar de questões relativas à matrícula.
2.3.1  A reunião somente será cancelada por motivo devidamente justificado, sendo a participação do candidato obrigatória.
2.4  Os candidatos inscritos nas modalidades L2 ou L6, devem encaminhar a documentação comprobatória para análise da Comissão de Aferição de Autodeclaração do Campus por meio do Portal do Candidato, no período especificado no item 2.1. A documentação e as orientações para sua elaboração estão disponíveis no documento Orientações Para Postagem da Documentação Comprobatória Para Aferição da Autodeclaração, disponível no link https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/repositorio-prograd/formularios-sisu/orientacoes-para-postagem-da-documentacao-autodeclaracao. O documento é de leitura e observância obrigatória para todos os candidatos selecionados nas modalidades L2 e L6.
2.4.1  Se averiguado que o candidato já teve sua autodeclaração homologada por Comissão Institucional nos processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação da UFFS, está dispensado da realização do procedimento de aferição.
2.5  As Comissões de Análise de Renda e de Aferição da Autodeclaração e demais equipes de matrícula podem, após o retorno às aulas presenciais, convocar candidatos para entrevista presencial, em data, local e horário informado ao interessado com antecedência.
2.6  Os originais dos documentos encaminhados por meio do Portal do Candidato devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS.
 
3 QUADRO DE VAGAS
3.1  Quadro de vagas:
Campus
Curso
A0
L1
L2
L5
L6
L9
L13
V4872
V4961
Total de vagas
CCH
Administração - B/N
05
09
03
02
03
01
00
01
01
25
CCH
Ciência da Computação - B/N
02
07
03
00
02
01
01
00
00
16
CCH
Medicina - B/I
03
02
01
03
01
00
01
00
00
11
3.2  Legenda:
SIGLA
DESCRIÇÃO
A0
Vagas destinadas a todos os candidatos, independente da procedência escolar, renda familiar, raça/cor e/ou deficiência.
L1
Vagas reservadas a candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L2
Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L5
Vagas reservadas a candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L9
Vagas reservadas a candidatos com deficiência com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L13
Vagas reservadas a candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
V4872
Vagas reservadas a candidatos que tenham cursado parcialmente o ensino médio em escola pública (pelo menos um ano com aprovação) ou em escolas de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%. Não se enquadram nesta modalidade candidatos(as) que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.
V4961
Vagas reservadas a candidatos indígenas, condição que deve ser comprovada mediante apresentação do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração atestada pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
CCH
Campus Chapecó
B/N
Bacharelado/Noturno
B/I
Bacharelado/Integral
3.3  O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados no curso.
 
4 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
Nº de Inscrição
Nome
Curso
Campus
Classificação Geral no Curso
Modalidade de inscrição
201079200428
Ami Vitoria Zuin de Freitas
Ciência da Computação
CCH
10
A0
201033115407
Gustavo Silveira Rost
Ciência da Computação
CCH
11
A0
201063627131
Giam Carlos Rissotto Junior
Ciência da Computação
CCH
15
A0
201003276866
Murillo Kendy Rodrigues Tagami
Ciência da Computação
CCH
18
L5
201117771125
Joao Victor Soares da Silva
Ciência da Computação
CCH
19
L5
201002938276
Carlos Alberto Dani
Ciência da Computação
CCH
20
A0
201013998061
Daniel Lucardo de Lima
Ciência da Computação
CCH
21
L5
201061646752
Jonathan Gotz Correa
Ciência da Computação
CCH
22
L5
201108084595
Vinicius Rodrigues Jaeger
Ciência da Computação
CCH
23
L5
201061200774
Caio Eduardo Giaretton
Ciência da Computação
CCH
24
L5
201080476728
Marcos Gregorio de Souza Brito
Ciência da Computação
CCH
25
L5
201013888148
Julya Brustolin Marssona
Ciência da Computação
CCH
26
L5
201081964888
Bruno de Macedo Sanagiotto
Ciência da Computação
CCH
30
L5
201015344256
Michael Gustavo Drechsler
Ciência da Computação
CCH
32
L5
201106440385
Gabriel da Silva Chagas
Ciência da Computação
CCH
33
A0
201087479469
Arthur Vitorio Andrade
Ciência da Computação
CCH
36
L5
201016586913
Jose Vitor Tessaro de Bortoli
Ciência da Computação
CCH
38
L5
201096824283
Franciele Carla Dalarosa
Ciência da Computação
CCH
42
L5
201003326471
Lucas de Oliveira Galvao
Ciência da Computação
CCH
49
L6
201007219334
Yuri Luis Malinski
Ciência da Computação
CCH
50
L5
201097015394
Rodrigo Pires Matheus
Ciência da Computação
CCH
51
L5
201009228341
Jackson Dias de Almeida
Ciência da Computação
CCH
52
L5
201057943817
Lucas Henrique Silveira
Ciência da Computação
CCH
53
L5
201083579031
Derick Andres da Silva Oliveira
Ciência da Computação
CCH
54
L5
201071474781
Bruno Gomes de Oliveira Filho
Ciência da Computação
CCH
56
L1
201070136662
Jenyfer Ribeiro dos Santos
Ciência da Computação
CCH
57
L5
201068427610
Fernando Lima Diniz
Ciência da Computação
CCH
58
L1
201024187050
Julcemar Pedro Garbo Junior
Ciência da Computação
CCH
59
L6
201032052080
Gabriela Luiza Guralski da Luz
Ciência da Computação
CCH
60
L5
201000400204
Alessandro Mendes de Oliveira
Ciência da Computação
CCH
61
L5
201019111792
Bruna Abigail Milbradt
Ciência da Computação
CCH
62
L1
201072436755
Kledson Costa Rabelo
Ciência da Computação
CCH
63
L1
201046209239
Ilan Ramon Curintima Muller
Ciência da Computação
CCH
64
L5
201003017831
Rafael Kaminski Della Libera
Ciência da Computação
CCH
65
L5
201063148161
Carlos Eduardo Souza dos Santos
Ciência da Computação
CCH
67
L5
201106979978
Rodolfo Massayuki Nakamichi de Lima
Ciência da Computação
CCH
68
L5
201010655789
Jose Ricardo dos Reis Correa
Ciência da Computação
CCH
69
A0
201000436257
Maria Eduarda Nascimento Rodrigues
Ciência da Computação
CCH
70
L1
201062192087
Ana Paula Bianchi
Ciência da Computação
CCH
71
A0
201071996189
Igor Gabriel Silva Penha
Ciência da Computação
CCH
73
L1
201000644397
Joao Vitor Raimundi
Ciência da Computação
CCH
74
L5
201029909011
Barbara Stefany Russi
Ciência da Computação
CCH
75
L1
201055048049
Gian Ricardo Amaral Weber
Ciência da Computação
CCH
76
L1
201009933973
Jose Luis da Luz Oliveira
Ciência da Computação
CCH
77
L1
201051920886
Lais Fatima da Silva Vieira
Ciência da Computação
CCH
79
L2
201008067773
Italo Nascimento Pereira
Administração
CCH
08
A0
201014310860
Caroline Heinzen
Administração
CCH
14
A0
201001942501
Jessica Patricia Garghetti
Administração
CCH
17
A0
201100692668
Sarah Resende Garcia da Costa
Administração
CCH
20
A0
201092612575
Thayline Martins de Oliveira
Administração
CCH
21
A0
201009408794
Gabriela Liliane Rafael dos Santos
Administração
CCH
22
A0
201009972195
Diciane Chechi Rodrigues
Administração
CCH
24
L5
201058083514
Thacyane Priscila da Luz Palheta
Administração
CCH
25
L5
201011662610
Jenifer Barrionuevo Soligo
Administração
CCH
26
L5
201061396754
Andressa Gabrielle Menezes dos Santos
Administração
CCH
33
A0
201037271693
Robson Remus
Administração
CCH
37
L5
201113733723
Gabriela de Souza Maia
Administração
CCH
38
L5
201072992138
Jaqueline Alesandra Satskuna
Administração
CCH
39
L5
201002892739
Jaqueline dos Santos
Administração
CCH
41
L5
201011648031
Natacha Echer
Administração
CCH
42
L5
201030890408
Jonathan Willian Portes
Administração
CCH
43
L5
201114545175
Alvino Diego Peres de Athayde
Administração
CCH
44
L6
201006197838
Kamilly das Gracas Maccari dos Santos
Administração
CCH
45
A0
201001961246
Francisca Caylane dos Santos
Administração
CCH
48
A0
201116575345
Vinicius Rodrigo de Almeida
Administração
CCH
50
L5
201093495327
Kelvin Lucas Martins
Administração
CCH
52
L6
201107601415
Jefferson Ronni da Silva da Silva
Administração
CCH
53
L5
201049758935
Larissa Rosario de Nazare
Administração
CCH
58
L5
201107411336
Emilly Goncalves Lins Santos
Administração
CCH
60
L6
201009639018
Larissa Bohnenberger Ludwig
Administração
CCH
61
L5
201100641244
Andre Tomazoni
Administração
CCH
62
L5
201015800224
Juliano Dre Junior
Administração
CCH
64
L5
201023913019
Julia Maria da Silva
Administração
CCH
66
L5
201001192792
Alison Luis Ignacio Bianco
Administração
CCH
67
L5
201010830283
Bruna Eduarda Lopes
Administração
CCH
69
L5
201098572799
Daiana Francheski
Administração
CCH
72
L1
201070546977
Silvia Helen Moraes Pereira
Administração
CCH
73
L1
201101137929
Matheus Monteiro Okopnei
Administração
CCH
74
L5
201015749504
Clayse Leticia Soares Moraes
Administração
CCH
75
L1
201091207252
Marcilio Justino da Silva
Administração
CCH
76
L1
201078832536
Fernanda Priscila Ferreira Souza
Administração
CCH
77
V4872
201017623822
Marcos Vinicios Medeiros Barbosa
Administração
CCH
78
L5
201025888441
Alexandre Sembrani
Administração
CCH
79
L5
201017761648
Rai dos Santos Santos
Administração
CCH
80
L1
201005023357
Raynara Carolina Lefchak
Administração
CCH
81
L5
201005254903
Lais Lopes Cavalcante
Administração
CCH
82
A0
201043902059
Valentin Vanio Panatta Junior
Medicina
CCH
04
A0
201004479220
Matheus da Costa Souza Barros
Medicina
CCH
05
A0
201004750513
Sabrina Graf Batista
Medicina
CCH
06
A0
201002849275
Samantha Webler Eichler
Medicina
CCH
07
A0
201049277209
Fernanda Diniz Bastos Lemos Altenfelder Folhini
Medicina
CCH
08
A0
201002387227
Igor Rodrigues de Paula
Medicina
CCH
09
V4872
201063403616
Mateus Henrique Silva
Medicina
CCH
10
A0
201040250015
Samara Angelica Cardoso Nascimento
Medicina
CCH
11
V4872
201010923351
Joao Pedro de Godoi Moura
Medicina
CCH
12
V4872
201010687543
Jaisa Santana dos Santos
Medicina
CCH
13
A0
201000773287
Caio Renan de Oliveira Freitas
Medicina
CCH
14
V4872
201026356885
Joao Pedro Alves Vaz
Medicina
CCH
15
V4872
201006297489
Filipe Augusto Oliveira Silva
Medicina
CCH
16
V4872
201068910011
Lais Amanda Ranucci Fernandes
Medicina
CCH
17
A0
201082381827
Ana Carolina Lazzari
Medicina
CCH
18
A0
201065889457
Bruno Corteletti de Angelo
Medicina
CCH
26
L5
201043722036
Eduardo Stein Sigognini
Medicina
CCH
27
L5
201007019106
Isabela Lanza Abreu
Medicina
CCH
28
L5
201027402688
Maria Julia Pigatti Degli Esposti
Medicina
CCH
30
L5
201013256080
Lara Camile Bahia Santiago
Medicina
CCH
31
L5
201013964667
Ivan Ferracioli Lopes
Medicina
CCH
32
L5
201062447333
Maria Eduarda Pio de Oliveira Silva
Medicina
CCH
34
L5
201040785267
Natalia Sobierayski Esnaola
Medicina
CCH
36
L5
201006665792
Leticia Bitencourt Zilli
Medicina
CCH
37
L5
201004442889
Andre Costa
Medicina
CCH
40
L5
201011492877
Rodrigo Dotti Gomes da Silva
Medicina
CCH
41
L5
201008271235
Pablo Afonso de Melo
Medicina
CCH
43
L5
201034713754
Laura Roppa Maboni
Medicina
CCH
45
L5
201013503721
Felipe Araujo de Souza
Medicina
CCH
48
L5
201000588529
Carolina Rambo
Medicina
CCH
49
L5
201067868111
Natalia Daros de Luca
Medicina
CCH
50
L5
201026604409
Thiago Portalupi Mattana
Medicina
CCH
51
L5
201018097075
Giuliana Baseggio Parente de Souza
Medicina
CCH
52
L5
201005255405
Lucas Ribeiro dos Reis
Medicina
CCH
53
L5
201005871797
Rafael Akira Tamada
Medicina
CCH
54
L5
201036365884
Joao Matheus Pio
Medicina
CCH
106
L1
201049584646
Eduarda Vitta de Mello
Medicina
CCH
108
L1
201003379702
Giulia Carolina Soares de Medeiros
Medicina
CCH
109
L1
201012220426
Jessica Cristina Boito
Medicina
CCH
110
L1
201095893826
Guilherme Francisquini Rocha
Medicina
CCH
111
L1
201015580842
Eduarda Gabrielly Santana Guimaraes
Medicina
CCH
114
L1
201006328508
Marcelo Augusto Carvalho Curvelo
Medicina
CCH
116
L1
201049011905
Karine Rohrbacher
Medicina
CCH
120
L1
201095730002
Joao Pedro Lima Abras dos Santos
Medicina
CCH
123
L1
201017379599
Pedro Junio Cardoso Castro
Medicina
CCH
127
L1
201011630328
Matheus Santiago Natal da Silva Pires
Medicina
CCH
129
L1
201009170907
Sabrina Eduarda dos Santos
Medicina
CCH
130
L1
201002700890
Ana Carolina Covre Coan
Medicina
CCH
132
L1
201039672971
Junia Mara Fernandes Martins
Medicina
CCH
135
L1
201006726842
Arthur Lourenco Moraes Dias
Medicina
CCH
136
L1
201010465841
Bruna Garcia de Oliveira
Medicina
CCH
137
L1
201021790062
Giovana Rech
Medicina
CCH
138
L1
201036622649
Rudolfh Batista Arend
Medicina
CCH
139
L1
201067111744
Jessica Cameran Rodrigues Correia
Medicina
CCH
141
L1
201016179230
Ana Luiza de Souza
Medicina
CCH
151
L1
201003066408
Jarbas Henrique Silva Rocha
Medicina
CCH
152
L1
201000837264
Mateus Provete de Andrade
Medicina
CCH
153
L1
201098245818
Yamila Barrios Beserra
Medicina
CCH
159
L1
201014951549
Joao Antonio Pereira Cunha
Medicina
CCH
161
L1
201009803978
Luis Eduardo Casanova
Medicina
CCH
163
L1
201020461962
Natalia Pratis Rocha
Medicina
CCH
166
L1
201008122800
Andrielli Lunardi
Medicina
CCH
167
L1
201004192971
Barbara Stefany Albergoni
Medicina
CCH
168
L1
201011425778
Ana Flavia Moreira
Medicina
CCH
169
L1
201100845704
Andre Luis Petean Sanches
Medicina
CCH
170
L1
201007864477
Gabriel Dal Bello Reis
Medicina
CCH
305
L6
201005451897
Vitoria Farias Miranda
Medicina
CCH
312
L2
201070524735
Lorraine Queiroz Oliveira Pereira
Medicina
CCH
314
L6
201001144546
Joao Victor de Frias Martins
Medicina
CCH
328
L6
201120268598
Alvaro Francisco Vieira
Medicina
CCH
335
L6
201046945774
Walter Wagner Lemos Alves Junior
Medicina
CCH
338
L2
201017533401
Gabriella Mariano Vinhal
Medicina
CCH
341
L2
201019393473
Camila Roberta de Melo Lobo
Medicina
CCH
345
L6
201001971708
Harlan Cleyton de Avila Pessoa
Medicina
CCH
351
L6
201088442250
Mateus Silva do Carmo
Medicina
CCH
353
L6
201077582876
Wandas Sousa Veras
Medicina
CCH
367
L6
201033696943
Denny William de Oliveira
Medicina
CCH
375
L2
201090149232
Lucas Batista de Oliveira
Medicina
CCH
376
L6
201017982947
Camila Cristina Stachuk
Medicina
CCH
380
L6
201076965494
Daniel Queiroz de Oliveira
Medicina
CCH
386
L2
201001715576
Tais Felipe da Silva
Medicina
CCH
391
L2
201044052623
Marcos Rocha Povoa
Medicina
CCH
394
L2
201001196124
Jonathan Vicente Sales de Oliveira
Medicina
CCH
397
L2
201053872309
Rachel de Souza Goncalves
Medicina
CCH
399
L2
201068288392
Mariana Paola Souza Mello
Medicina
CCH
402
L2
201073863528
Emanuele Heckler
Medicina
CCH
573
L13
201117077614
Italo Giordane dos Santos
Medicina
CCH
750
L13
201005010065
Douglas Fernandes Schaefer
Medicina
CCH
803
L13
201097817914
Paula Matos de Aguiar Petitinga
Medicina
CCH
847
L13
201063981991
Alexandre Medeiro dos Santos
Medicina
CCH
872
L13
201029983552
Audair Petri
Medicina
CCH
990
L13
201115066635
Grazieli Nunes Machado
Medicina
CCH
997
L13
201042670731
Suyane Ricardi
Medicina
CCH
1031
L13
201045519760
Marcelo dos Santos Simoes
Medicina
CCH
1139
L13
201005726736
Kamilla Belluzzo Brunetto
Medicina
CCH
1176
L13
 
5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
5.1  Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo SiSU 2021/2, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
5.2  Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste edital as demais disposições constantes no EDITAL Nº 653/GR/UFFS/2021, disponível no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0653
5.3  Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo Regular da Graduação
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 10 de setembro de 2021.
Data de publicação: 10 de setembro de 2021.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 826/GR/UFFS/2021