Todas as Notícias
Campus Laranjeiras do Sul

Através de edital são disponibilizadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

Ensino

O tema da aula foi “A Formação médica em pauta: qual é o currículo ideal?”, com o professor Henry de Holanda Campos, da Universidade Federal do Ceará.

Ensino

O evento é uma forma de recepcionar os acadêmicos do curso, além de oficializar a abertura do ano letivo.

Nossa UFFS

Os dois eventos acontecem na sede da Associação Comercial e Industrial de Erechim (ACCIE), Rua Henrique Pedro Salomoni, s/n°, Bairro Frinape, Erechim-RS.

Campus Erechim

Pablo Vain, da Universidad Nacional de Misiones (UNaM) falará sobre o tema “A inclusão universitária: novas realidades, velhos problemas, desafios do ensino e desenvolvimento do currículo”

Pesquisa

O contemplado foi o professor Leandro Galon. A Bolsa, que terá vigência de 36 meses, está vinculada ao projeto de Pesquisa “Manejo sustentável de plantas daninhas infestantes de culturas cultivadas no verão e/ou inverno no Rio Grande do Sul”

Campus Erechim

Período para inscrições segue até a próxima sexta-feira (31)

Ensino

A seleção consiste na aplicação de avaliação escrita e entrevista, sendo a realização do processo seletivo prevista para os dias 30 e 31 de março.

Campus Chapecó

Prazo para seleção é até sexta-feira (31)

Campus Chapecó

Cerca de 50 alunos estiveram envolvidos nas atividades junto com professores e agentes de saúde de Chapecó

Campus Chapecó

Palestras vão acontecer em Chapecó e Xanxerê e tem a UFFS – Campus Chapecó como uma das organizadoras

Campus Chapecó

As inscrições terminam na sexta-feira (31)

Campus Chapecó

Estudantes interessados devem se inscrever até sexta-feira (31)

Campus Laranjeiras do Sul

Foram realizadas três oficinas sob a coordenação da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA). As atividades envolveram o Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) Cantuquiriguaçu e o Núcleo de Estudos em Aquicultura (AquaNEA).

Ensino

São ofertadas 10 vagas para monitoria remunerada e 17 vagas para monitorias não-remuneradas