Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental do Campus Laranjeiras do Sul (ASSINFRLS)

São atribuições da Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental:

  • Acompanhar e fiscalizar a execução de obras e reformas do Campus;

  • Elaborar projetos de engenharia e orçamentos;

  • Planejar e coordenar a operação e fiscalizar a execução de serviços de manutenção dos prédios do Campus;

  • Elaborar laudos, pareceres e relatórios de engenharia;

  • Implantar, no âmbito do campus, ações de sustentabilidade, definidas no Plano de Gestão e Logística Sustentável;

  • Coordenar os processos de elaboração, implantação, gestão e fiscalização do Plano de Gerenciamento de Resíduos do Campus;

  • Gerir os recursos hídricos e energéticos do Campus;

  • Avaliar os impactos ambientais e obter as licenças necessárias ao funcionamento e à expansão do Campus;

  • Zelar pelo funcionamento das estações de tratamento de esgoto;

  • Auxiliar na promoção da educação ambiental e gestão das áreas verdes do Campus.