UFFS promove curso de Extensão Expressões Contemporâneas da Poesia Brasileira
Curso oferta 20 vagas para estudantes de licenciaturas em Letras Português e Espanhol da Instituição

Publicado em: 22 de maio de 2020 15h05min / Atualizado em: 22 de maio de 2020 15h05min

O Programa de Extensão Linguagem, Interação e Comunidade da Universidade Federal da Fronteira Sul, promove, entre os dias 1º a 15 de junho, o Curso de Extensão Expressões Contemporâneas da Poesia Brasileira. O curso tem por objetivo promover a leitura e a discussão de poemas produzidos recentemente, considerando as abordagens dadas pelo olhar e pelas vozes de poetas brasileiros.

O curso é voltado exclusivamente para estudantes de licenciaturas em Letras Português e Espanhol da UFFS dos campi Cerro Largo, Realeza e Chapecó. Será realizado integralmente no formato à distância por meio das plataformas oferecidas pela UFFS, Moodle Projetos e Webex meeting. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio, com preenchimento de formulário próprio.

Mais informações na página do evento.