UFFS promove conferência de abertura dos programas PIBID e Residência Pedagógica 2020
O evento pode ser acompanhado on-line, a partir das 15h do dia 6 de outubro

Publicado em: 01 de outubro de 2020 14h10min / Atualizado em: 01 de outubro de 2020 16h10min

Após ter aprovados pela Capes os projetos institucionais do PIBID e da Residência Pedagógica (RP), a Universidade Federal da Fronteira Sul iniciará, no mês de outubro, as atividades dos núcleos desses programas.

Para marcar o início das atividades, a Universidade realizará, no dia 06 de outubro,  a partir das 15h, a "Conferência de abertura do PIBID e do Programa de Residência Pedagógica na UFFS". O evento contará com a palestra “Escola contemporânea e docência em tempos de BNCC”, ministrada pela professora doutora Clarice Salete Traversini (UFRGS).

A atividade é direcionada tanto aos estudantes pibidianos e residentes selecionados para os programas como também aos coordenadores de área, preceptores, supervisores e servidores da UFFS envolvidos com o PIBID e o RP.

A atividade terá transmissão on-line pelo canal do Programa Practice no Youtube e também pode ser acessada pelo QR Code da imagem a seguir.