SiSU 2019: matrículas na UFFS iniciam no dia 12 de junho
Instituição registrou mais de 13 mil inscrições

Publicado em: 11 de junho de 2019 16h06min / Atualizado em: 11 de junho de 2019 17h06min

As matrículas dos candidatos selecionados no SiSU 2019.2  para algum curso de Graduação da UFFS iniciam nesta quarta-feira, dia 12 de junho. Os selecionados na chamada regular devem ficar atentos ao prazo, que se estende até o dia 17 de junho.

As matrículas são realizadas de forma presencial, nos campi da UFFS, nos dias 12, 13, 14 ou 17 de junho de 2019. A  relação de documentos necessários para matrícula está disponível no menu “Documentação para matrícula”, página do processo seletivo: uffs.edu.br/estudenauffs . Na página, além da documentação específica para cada cota, há também um check list, que objetiva auxiliar o aluno na hora de separar os documentos necessários.

Matrículas de candidatos das modalidades L2 e L6
Os candidatos aprovados pelas modalidades L2 e L6 não podem realizar a matrícula por procuração. Eles devem comparecer na secretaria acadêmica do campus de oferta de curso para receber a senha e verificar a data e o horário para a entrevista para assinatura e homologação da autodeclaração.

A entrevista é realizada pela Comissão de Homologação da Autodeclaração, que levará em consideração os aspectos fenotípicos do candidato, verificados obrigatoriamente na sua presença. O candidato preto e pardo deverá possuir aspectos fenotípicos que o caracterize como negro.
O resultado quanto à homologação ou não homologação da autodeclaração será publicado por meio de edital em até 5 dias após o encerramento das matrículas da respectiva chamada.

Horários e locais das matrículas:
O horário de matrícula é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nos seguintes locais:

Campus Chapecó
Rodovia SC 484, km 2, s/n, bairro Fronteira Sul, Chapecó-SC, no Auditório – Bloco B. Fone: (49) 2049-6420 ou 6421.

Campus Passo Fundo
Rua Capitão Araújo, nº 20, Centro, Passo Fundo-RS na Secretaria Acadêmica, sala 115. Fone: (54) 3335-8517 ou 8525.

A lista dos candidatos convocados para matrícula em primeira chamada está disponível no Edital Nº 567/GR/UFFS/2019.

Não foi classificado? Inscreva-se na lista de espera

Quem não foi classificado nessa primeira chamada pode se inscrever na lista de espera e acompanhar as chamadas que serão feitas pela UFFS a partir de 19 de junho.

Para se inscrever na lista é preciso acessar o site do SiSU. Só serão chamados nas próximas convocações os candidatos inscritos na lista de espera. O prazo de inscrição é até dia 17 de junho.

Outras informações em www.uffs.edu.br/estudenauffs