Serviços e programas da Assistência Estudantil podem ser avaliados por estudantes
As respostas podem ser enviadas até o dia 12 de dezembro

Publicado em: 02 de dezembro de 2019 11h12min / Atualizado em: 02 de dezembro de 2019 15h12min

O Fórum das Comissões de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil (CAAPAEs) está propondo a Pesquisa de Satisfação dos Serviços e Programas da Assistência Estudantil (PSAE) da UFFS, que será aplicada com os estudantes. O objetivo é a melhoria dos serviços avaliados.
Os estudantes vão avaliar as ações, os serviços e os programas da Política de Assistência Estudantil da UFFS, assim como os serviços locais que contribuem para sua permanência na Instituição. A pesquisa, que integrará o relatório semestral de indicadores de desempenho da assistência estudantil da UFFS, será realizada através de um formulário no google docs que pode ser acessado no link abaixo e também será enviado por e-mail aos estudantes.
As respostas podem ser enviadas até o dia 12 de dezembro. A aplicação ou não do questionário ficará a critério de cada campus. Em caso de dúvida, o estudante pode procurar o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) do seu campus.

Formulário de avaliação