Publicado edital da primeira chamada do SiSU 2022.2
Registro da matrícula deve ser feito de 13 a 18 de julho.

Publicado em: 08 de julho de 2022 14h07min / Atualizado em: 08 de julho de 2022 16h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou edital de convocação para a primeira chamada do processo seletivo UFFS/SiSU para ingresso no segundo semestre de 2022.

O candidato selecionado deverá apresentar, de 13 a 18 de julho, a relação de documentos constantes no ANEXO I do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022 (ou item 4 do Termo de Adesão ao SiSU), inclusive aqueles documentos necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição.

A documentação para comprovação das ações afirmativas está explicitada nos anexos do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.

Os formulários e declarações para registro de matrícula estão disponíveis na página do processo seletivo SiSU 2022, na opção Documentação para Matrícula. E a apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato, acessado por meio do link spm.uffs.edu.br, também disponível na página do Processo Seletivo SiSU 2022. O Portal do Candidato será acessado por meio de login e senha informados por e-mail ao candidato.

Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizado, preferencialmente, em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos, exceto no caso previsto no item 1.4 do Edital.

O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula, exclusivamente, através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionado à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.

Todas as informações sobre a primeira chamada estão disponíveis no Edital Nº 740/GR/UFFS/2022, que deve ser lido atentamente pelos candidatos.