Programa de Formação Macromissioneira abre vagas para bolsistas
Podem participar do processo seletivo os estudantes dos cursos de licenciaturas

Publicado em: 09 de março de 2021 13h03min / Atualizado em: 08 de março de 2021 16h03min

O Programa de Formação Continuada de Professores da Região Macromissioneira da UFFS – Campus Cerro Largo está selecionando bolsistas para atuação nos seus grupos de trabalhos (GTs). Serão ofertadas 04 vagas, sendo 01 para cada GT, nas seguintes áreas de conhecimento: GT Linguagens; GT Ciências da Natureza; GT Matemática; GT Ciências Humanas.

Podem participar da seleção os estudantes dos cursos de licenciatura da UFFS – Campus Cerro Largo. A inscrição para o processo seletivo deve ser feita de 22 a 26 de março, pelo e-mail: extensao.cl@uffs.edu.br, enviando cópia digitalizada dos seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição (Anexo I do edital);
b) Documento oficial de identidade com foto;
c) Histórico escolar atualizado ou, para acadêmicos da 1ª fase, boletim do INEP com a nota do Enem (utilizada para ingresso na UFFS);
d) Carta de intenção relatando sobre o interesse em ser bolsista no Programa de Formação Continuada de Professores da Região Macromissioneira, trajetória acadêmica e, se possuir, experiência em projetos de extensão.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, para 20 horas de atividades semanais.

Todas as informações constam no Edital Nº 2/DIRCL/UFFS/2021.