PROEC realiza segunda live sobre edital de fluxo contínuo para registro de ações de extensão e cultura
Evento ocorre on-line no dia 15 de março, via plataforma Webex

Publicado em: 06 de março de 2021 14h03min / Atualizado em: 05 de março de 2021 15h03min

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal da Fronteira Sul realiza, no dia 15 de março, a segunda live para apresentação e esclarecimentos referentes ao Edital nº 35/GR/UFFS/2021, de fluxo contínuo para registro de ações de extensão e cultura no âmbito da UFFS.

O evento ocorre das 16h às 18h, via plataforma Webex, no endereço https://uffs.webex.com/meet/proec

O edital foi publicado no mês de janeiro, para incentivar a institucionalização de ações de extensão e de cultura na UFFS, permitindo a composição de um banco para registro da Universidade, contemplando ampla participação da comunidade acadêmica.

O cronograma do Edital prevê a submissão de propostas até o dia 22 de novembro de 2021, via Sistema Prisma. A PROEC orienta que o proponente deve iniciar uma nova proposta no Sistema, de acordo com a origem — extensão ou cultura. Os guias de procedimentos e formulários para a submissão estão disponíveis na página da PROEC.

A live ficará gravada e será disponibilizada posteriormente nos canais da PROEC nas redes sociais: facebook.com/uffsproec e PROECTV-UFFS, no Youtube.