Assinada ordem de serviço para construção de prédios nos campi da UFFS

Publicado em: 19 de novembro de 2010 09h11min / Atualizado em: 20 de março de 2017 10h03min

Durante a terceira reunião do Conselho Estratégico Social, no dia 11, um dos assuntos em pauta foi a assinatura, pelo reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, da ordem de serviço para a execução das fundações e estruturas de concreto pré-fabricado de seis prédios de quatro andares medindo 5 mil metros quadrados cada um deles. Dois serão erguidos no campus-sede, em Chapecó, e os outros quatro nos campi de Erechim, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza. Conforme o contrato, as obras devem iniciar no dia 16 de novembro, com prazo para conclusão de 120 dias.

Participaram do processo de licitação oito empresas.  Pelo critério de menor preço global,  a empresa vencedora da Concorrência 01/2010 foi a Rotesma Artefatos de Cimento Ltda, que ofecereu o valor de R$ 11.450.451,92.

O contrato para a realização das obras foi assinado no dia 10 pelo reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, e pelo sócio diretor da Rotesma, José Antonio Tessari. Também já foi nomeada a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento, cujo presidente é o engenheiro e diretor de Obras da UFFS, Canísio Roque Schimidt, além dos engenheiros dos campi Rodrigo Emmer (Cerro Largo), Juliana Ana Chiarello (Erechim), Fábio Onetta (Laranjeiras do Sul), Cristiano Valter Rossdeutscher Loureiro (Realeza).