Processo Seletivo para cursos de Graduação da UFFS utiliza nota do Enem

Com a nota do Enem, os candidatos podem inscrever-se no SiSU e concorrer a vagas em 40 cursos de Graduação
Diretoria de Comunicação
Publicado em: 18 de maio de 2017 10h50min / Atualizado em: 18 de maio de 2017 10h58min

Os interessados em cursar uma Graduação na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em 2018 devem ficar atentos: as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio encerram às 23h59 de sexta-feira, dia 19 de maio. As inscrições ocorrem no site www.enem.inep.gov.br/participante 

O Enem é a porta de entrada para os cursos ofertados pela UFFS, uma vez que a Instituição utiliza o SiSU como forma de seleção para 100% das vagas dos cursos de Graduação.

Atualmente a UFFS conta com 40 cursos de Graduação, divididos em seis campi, nos estados do Paraná (Realeza e Laranjeiras do Sul), de Santa Catarina (Chapecó) e do Rio Grande do Sul (Passo Fundo, Erechim e Cerro Largo). São eles:

Campus Cerro Largo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Física, Letras – Português e Espanhol e Química.

Campus Chapecó: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História, Letras – Português e Espanhol, Matemática, Medicina e Pedagogia.

Campus Erechim: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História e Pedagogia.

Campus Laranjeiras do Sul: Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação no Campo.

Campus Passo Fundo: Medicina.

Campus Realeza: Ciências Biológicas, Física, Letras – Português e Espanhol, Medicina Veterinária, Nutrição, Química.