Processo Seletivo para cursos de Graduação da UFFS utiliza nota do Enem
Com a nota do Enem, os candidatos podem inscrever-se no SiSU e concorrer a vagas em 40 cursos de Graduação

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 18 de maio de 2017 10h05min / Atualizado em: 18 de maio de 2017 10h05min

Compartilhar página Compartilhar via Facebook Compartilhar via Twistter Compartilhar via Google Plus

Os interessados em cursar uma Graduação na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em 2018 devem ficar atentos: as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio encerram às 23h59 de sexta-feira, dia 19 de maio. As inscrições ocorrem no site www.enem.inep.gov.br/participante 

O Enem é a porta de entrada para os cursos ofertados pela UFFS, uma vez que a Instituição utiliza o SiSU como forma de seleção para 100% das vagas dos cursos de Graduação.

Atualmente a UFFS conta com 40 cursos de Graduação, divididos em seis campi, nos estados do Paraná (Realeza e Laranjeiras do Sul), de Santa Catarina (Chapecó) e do Rio Grande do Sul (Passo Fundo, Erechim e Cerro Largo). São eles:

Campus Cerro Largo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Física, Letras – Português e Espanhol e Química.

Campus Chapecó: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História, Letras – Português e Espanhol, Matemática, Medicina e Pedagogia.

Campus Erechim: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História e Pedagogia.

Campus Laranjeiras do Sul: Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação no Campo.

Campus Passo Fundo: Medicina.

Campus Realeza: Ciências Biológicas, Física, Letras – Português e Espanhol, Medicina Veterinária, Nutrição, Química.