Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas seleciona estagiários do Curso de História
Inscrições precisam ser feitas até o dia 23 de maio

Publicado em: 14 de maio de 2019 18h05min / Atualizado em: 14 de maio de 2019 18h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários (duas vagas) do Curso de História para atuação na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP). Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o Curso de História; não estar cursando o último semestre do curso; dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Para inscrever-se devem comparecer até o dia 23 e maio, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (sala 1-2-01 da Reitoria, Avenida Fernando Machado, 108 E, Centro, Chapecó) e entregar os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição (disponível no Anexo I do Edital);
- Documento oficial de identidade com foto (original e cópia);
- Histórico escolar atualizado;
- Currículo.

A seleção dos candidatos será realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas por meio de entrevista; análise de histórico escolar, emitido pela Diretoria de Registro Acadêmico, observando-se a média geral do aluno; e análise de currículo. A entrevista terá duração de aproximadamente 15 minutos e será realizada pelo responsável pelo setor em que o estagiário atuará, em data e horário a serem informados no ato da inscrição.

Pormenores do processo seletivo no Edital Nº 501/GR/UFFS/2019.