Inscrições para Mobilidade Acadêmica iniciam dia 24 de abril
Os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Graduação da UFFS poderão realizar mobilidade acadêmica de duas formas: Intercampi da UFFS e Nacional

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 11 de abril de 2017 15h04min / Atualizado em: 11 de abril de 2017 15h04min

Compartilhar página Compartilhar via Facebook Compartilhar via Twistter Compartilhar via Google Plus

Os interessados em participar do programa institucional de Mobilidade Acadêmica da UFFS devem ficar atentos: o prazo para inscrição inicia no dia 24 de abril.

Os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Graduação da UFFS poderão realizar mobilidade acadêmica de duas formas: Intercampi da UFFS e Nacional. A UFFS também oferece a oportunidade de Mobilidade Acadêmica Internacional, mas, para esse tipo, é preciso aguardar a publicação de edital específico.

O primeiro passo para realização do processo é o estudante entrar em contato com a Coordenação do seu curso, para a qual deve manifestar o interesse em realizar a mobilidade. É a Coordenação que indicará o professor que o auxiliará nos contatos com a Instituição ou com o Campus da UFFS para o qual deseja ir.

A documentação necessária, como formulário de inscrição, plano de estudo, etc., deve ser submetida à Coordenação do curso, instância responsável pela aprovação do pedido. Após o deferimento, a documentação deve ser enviada à Diretoria de Políticas de Graduação, para que seja dado prosseguimento à solicitação.

O beneficiário de auxílios socioeconômicos na UFFS continuará recebendo o auxílio durante o período em que estará em mobilidade, desde que não seja beneficiado por outra bolsa ou auxílio.
As inscrições para Mobilidade Acadêmica seguem até o dia 19 de maio. O ingresso é válido para o segundo semestre de 2017.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail modilidadeacademica@ufs.edu.br