Aberto edital para Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

As vagas são para os campi Chapecó e Cerro Largo
Diretoria de Comunicação
Publicado em: 10 de julho de 2017 00h20min / Atualizado em: 10 de julho de 2017 00h40min

Com a publicação do Edital Nº 23/PROGRAD/UFFS/2017, a UFFS oferece oportunidades para estudantes bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID. Tratam-se de vagas remanescentes e vagas de reserva para os campi Chapecó e Cerro Largo.

Os estudantes interessados em participar do Programa podem encaminhar a inscrição até o dia 14 de julho no Serviço de Protocolo do campus de interesse, apresentando os seguintes documentos:
- Formulário de inscrição preenchido (Anexo IV do Edital);
- Comprovante de matrícula em curso de Licenciatura da UFFS contemplado pelo PIBID de acordo com o quadro do item “2” do Edital;
- Carta de intenções de acordo com as instruções do Anexo I do Edital;
- Assinatura de Termo de Ciência de participação de entrevista a ser executada de acordo com as instruções do Anexo II do Edital;
-  Apresentação de uma das seguintes informações: cópia de folha de cheque ou de conta-corrente, cópia de extrato bancário ou comprovante de abertura de conta, que conste nome, número da conta e agência. Os bolsistas do PIBID devem ter conta-corrente no Banco do Brasil.

Sobre as vagas:
Vagas remanescentes (vaga existente) – o aprovado poderá ser chamado imediatamente após aprovação em processo seletivo.
Vagas de reserva – mesmo aprovado em processo seletivo, será chamado apenas no caso de vacância. Poderão ser selecionados candidatos até cinco vagas de reserva para cada um dos subprojetos citados no Edital.


Galeria de Imagens: