Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 152/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora ANDREIA INÊS HANEL CEREZOLI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 151/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa o credenciamento da professora MARILENE APARECIDA LEMOS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 150/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora MÁRCIA ADRIANA DIAS KRAMER como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 149/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora ALINE PEIXOTO GRAVINA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 148/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento do professor CÉSAR DE MIRANDA E LEMOS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 147/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento do professor BENEDITO SILVA NETO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 146/PROPEPG/UFFS/2022 Revoga a Portaria nº 42/PROPEPG/UFFS/2019.
PORTARIA Nº 145/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Agronomia, cursos de mestrado e doutorado, do Campus Chapecó, criado pela Portaria nº 144/PROPEPG/UFFS/2022.
PORTARIA Nº 144/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Agronomia, cursos de mestrado e doutorado, do Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 143/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento do professor PAULO HENRIQUE BRAZ como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 142/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa credenciamento da professora LUCIANA BIGNARDI DE SOARES BRISOLA CASIMIRO DA COSTA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 141/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora GABRIELLE COELHO FREITAS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 140/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora DALILA MOTER BENVEGNÚ como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 139/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento da professora ADALGIZA PINTO NETO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 138/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa descredenciamento de UBIARA GARCIA VIEIRA do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 137/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento da professora MONIZE SAMARA VISENTINI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.