Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 86/PROPEPG/UFFS/2016 Constituir o Comitê de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), Campus Cerro Largo, RS.
PORTARIA Nº 85/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores, abaixo mencionados, para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - CIRLEI GIOMBELLI.
PORTARIA Nº 84/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - ROSE ANTONIETTI GOMES DE ALMEIDA.
PORTARIA Nº 83/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - CELINA ELIANE FRIZZO.
PORTARIA Nº 82/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - CLAUDIA SMUK DA ROCHA.
PORTARIA Nº 81/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - PAULA MARIA ZANOTELLI.
PORTARIA Nº 80/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - DÉBORA CRISTINA COSTA.
PORTARIA Nº 79/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - STEFANI DAIANA KREUTZ.
PORTARIA Nº 78/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - NARA DALAGNOL.
PORTARIA Nº 77/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - LIA GABRIELA PAGOTO.
PORTARIA Nº 76/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - DEISI DAIANE GEHRKE.
PORTARIA Nº 75/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - FERNANDA FÁTIMA WEPIK.
PORTARIA Nº 74/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - FABIANE APARECIDA PEREIRA.
PORTARIA Nº 73/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - AMANDA E SÁ GIACHIN.
PORTARIA Nº 72/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores, abaixo mencionados, para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - LORITA HELENA CAMPANHOLO BORDIGNON.
PORTARIA Nº 71/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto da mestranda no programa do Mestrado Profissional em Educação - TATIANE FERNANDA GOMES.