Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 249/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de criação e implantação do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Ciências e suas Tecnologias no campus Realeza, criado pela Portaria nº 248/PROPEPG/UFFS/2024.
PORTARIA Nº 248/PROPEPG/UFFS/2024 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de criação e implantação do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Ciências e suas Tecnologias no campus Realeza.
PORTARIA Nº 247/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa credenciamento do professor CASSIO CUNHA SOARES como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, Curso de Mestrado e Doutorado, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 246/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa credenciamento do professor DIEGO GOMES DO VALLE como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, Curso de Mestrado e Doutorado, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 245/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa credenciamento do professor RAFAEL MATIELO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, Curso de Mestrado e Doutorado, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 244/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Agronomia, cursos de mestrado e doutorado, do Campus Chapecó, criado pela Portaria nº 144/PROPEPG/UFFS/2022. .
PORTARIA Nº 243/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa alteração de categoria do credenciamento da professora Dionéia Dalcin, para docente colaboradora do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 242/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa credenciamento da professora Aline Raquel Müller Tones, como docente permanente do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 241/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa credenciamento da professora Cleusa Inês Ziesmann, como docente permanente do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 240/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa alteração de categoria do credenciamento da professora Monica Hass, para docente colaboradora do Programa de Pós-graduação em História, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 239/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa alteração de categoria do credenciamento do professor Gérson Wasen Fraga, para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em História, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 238/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do Curso de Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Laranjeiras do Sul, criado pela Portaria nº 237/PROPEPG/UFFS/2024.
PORTARIA Nº 237/PROPEPG/UFFS/2024 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implementação do curso de Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 236/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor BENEDITO SILVA NETO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 235/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor JAVIER GORTARI, como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 234/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor JUAN ANTONIO DIP, como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.