VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica

Quando: De 20/setembro/2017, 11h00min até 27/outubro/2017, 18h00min

Local: UFFS – Campus Erechim

Público: Estudantes bolsistas de projetos de pesquisa institucionalizados da UFFS e de outras instituições

Objetivo: A VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica é um evento itinerante da UFFS e reúne os resultados de projetos de pesquisa dos bolsistas vinculados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-ICT). Pretende-se incentivar o crescimento do interesse pela pesquisa na comunidade acadêmica, especialmente entre os estudantes de graduação, preparando-os para a pós-graduação e formando profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho.

Realização: Diretoria de Pesquisa – DPE/PROPEPG em conjunto com as coordenações adjuntas de Pesquisa e Pós-Graduação (CAPPGs)

Programação:

20/06 a 07/08/2017
Submissão do resumo expandido no Portal de Periódicos
A partir de 10/09/2017
Resultado dos trabalhos aprovados
20/09 a 08/10/2017
Inscrição no evento
A partir de 06/10/2017
Divulgação dos horários e locais de apresentação dos trabalhos na   página do evento.

A submissão dos trabalhos deverá ser realizada pelo Portal de Periódicos.

O regulamento e as normas para elaboração da apresentação  e  do resumo expandido estão disponíveis na página da JIC.

E-mail: jic.dpe@uffs.edu.br