Rematrículas da Graduação 2018.1

Imagem transparente para substituir imagens específicas no site

Quando: De 15/fevereiro/2018, 00h00min até 19/fevereiro/2018, 23h55min

Local: Todos os campi da UFFS

Público: Estudantes dos cursos de Graduação da UFFS

Realização: UFFS

Programação:

De 15 a 19 de fevereiro os estudantes que já estudam em algum curso de Graduação da UFFS devem realizar a sua rematrícula para o semestre 2018.1.

A rematrícula deve ser realizada via Portal do Aluno, acessando a opção Pedido de Rematrícula.

IMPORTANTE

--> Escolha as turmas dos componentes curriculares que deseja cursar no próximo semestre e confirme. Salve ou imprima seu comprovante de matrícula. Excepcionalmente, se não houver turmas para as quais você esteja apto a cursar, utilize a opção Confirmar vínculo.

--> Todos os pedidos de inclusão de turmas permanecerão aguardando deferimento. Após o encerramento do período de rematrícula, eles serão processados automaticamente, conforme critérios do Regulamento de Graduação (para mais informações, consulte o Art. 47 da Resolução 04/2014 - CONSUNI/CGRAD).

--> Somente pedidos deferidos dão direito a frequentar as aulas da referida turma. Portanto, esteja atento ao resultado da análise através da opção Acompanhamento da Rematrícula no Portal do Aluno.

--> No período de rematrícula, somente são mostradas as turmas referentes aos CCRs que fazem parte de sua matriz curricular e cujos pré-requisitos, quando existentes, já tenham sido cumpridos.

--> A matrícula deve respeitar os limites mínimo e máximo de créditos por semestre letivo estabelecidos para cada curso.

--> É possível alterar seus pedidos de rematrícula durante todo o período.

--> Não é possível incluir turmas com sobreposição (choque) de horário. Os horários por curso são disponibilizados alguns dias antes da rematrícula no site do seu curso.

--> Somente frequente as aulas dos componentes para os quais sua matrícula seja deferida. Caso contrário, seu nome não constará no diário de classe e não será possível registrar notas e frequências.