Jogos Internos - 5ª edição

Quando: De 05/agosto/2017, 08h00min até 06/agosto/2017, 18h00min

Local: UFFS – Campus Cerro Largo – Ginásio do Seminário

Público: Alunos, professores, técnicos-administrativos e terceirizados da UFFS

Objetivo: Fomentar o esporte no Campus Cerro Largo e estabelecer uma maior integração entre alunos, professores, técnicos-administrativos e terceirizados.

Realização: Comissão de Eventos UFFS – Campus Cerro Largo

Programação:

5/8 (sábado) – Competições de Vôlei Misto, Peteca, Truco e Queda de Braço.

6/8 (domingo) – Futsal, Basquete e Tênis de mesa.

Em caso de jogos simultâneos,  o atleta que se inscrever em mais de uma modalidade  deverá optar por uma das modalidades.

Modalidades

Vôlei misto – inscrição de 6 a 8 atletas por time. Há necessidade da participação de três atletas do sexo masculino e três atletas do sexo feminino o tempo todo em quadra.

Peteca e truco – inscrição por duplas.

Futsal – inscrição de no máximo 8 atletas. Poderão ser formadas equipes masculinas e femininas.

Basquete – inscrição de 5 a 8 atletas por time.

Tênis de mesa – inscrição  individual.

Período: 3 a 7 de julho de 2017

Monte sua equipe e a inscreva.

As equipes poderão contemplar docentes, discentes, técnicos-administrativos e terceirizados, não necessitando os atletas serem da mesma categoria funcional ou curso.

As inscrições para as modalidades voleibol, truco, peteca e queda de braço deverão ser enviadas para o email neides.bolzan@uffs.edu.br

As inscrições para as modalidades futsal, tênis de mesa e basquete deverão ser enviadas para o email:  jaqueline@uffs.edu.br

Na inscrição, o time deverá informar o nome do capitão da equipe que receberá todas as informações e deverá repassá-las aos demais integrantes.

Cada time deverá comparecer com seu fardamento, preferencialmente numerado.

Prestigie! Participe!

Coordenador do Evento: Tadeu Salgado