Quando: 15/agosto/2018, 08h00min - 16h30min

Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes

Objetivo: O I Seminário de Educação Inclusiva: políticas educacionais e práticas de inclusão constitui um evento promovido pelo Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Inclusão (GPPPIn/UFFS/CNPq), em parceria com o Programa de Extensão Caminhos da Práxis da UFFS, com a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina e com a Secretaria Municipal de Educação de Chapecó, para mobilizar discussões sobre a inclusão, no âmbito educacional. Pretende reunir professores, estudantes, pesquisadores e gestores da educação básica e superior, da região de abrangência da UFFS – Campus Chapecó. Buscar-se-á debater sobre o acesso, a permanência, a convivência e a aprendizagem de estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação. O evento configura um espaço de trocas de experiências e de reafirmação do compromisso com a promoção da educação como um direito de todos, comprometida com a inclusão de grupos sociais discriminados negativamente ao longo da história.

Realização: Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Inclusão e Programa de Extensão Caminhos da Práxis

Programação:

Horário:

Manhã – das 8h às 12h

Tarde – das 14h às 16h30

Saiba mais sobre a apresentação de trabalhos e template para submissão.

INSCRIÇÃO PARA OUVINTES CLIQUE AQUI

E-mail: patricia.graff@uffs.edu.br