Conferência Educação Integral, formação de professores, contemporaneidade e cidadania

Quando: 13/agosto/2018, 19h00min - 21h00min

Local: Auditório Bloco B do Campus Chapecó

Público: Alunos do Mestrado em Educação e da Pedagogia, estagiários das licenciaturas.

Objetivo: Debater o Ensino Médio em interlocução com as questões educacionais coetâneas.

Realização: Mestrado em Educação (PPGE) e Licenciatura em Pedagogia

Programação:

Conferência: Educação Integral, formação de professores e professoras, contemporaneidade e cidadania.
Horário: das 19h às 21h
Evento com participação voluntária sem inscrição. Atividade letiva (considerada aula).

Professora convidada:

Jaqueline Moll - Professora titular da faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Cursou graduação em Pedagogia pelo Centro de Ensino Superior de Erechim, especialização em Alfabetização pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, especialização em Educação Popular pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo realizado parte dos estudos na Universidade de Barcelona. Atualmente é professora-orientadora no Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências: química da vida e saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, campus Frederico Westphalen. Foi conselheira do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (2014-2018).

Coordenador do Evento: Adriana Maria Andreis (PPGE)

Telefone de Contato: (49) 998075751

E-mail: adriana.andreis@uffs.edu.br