Orientações

Análise Socioeconômica (Cadastro Socioeconômico)

Manual de acesso para o Sistema de Análise Socioeconômica (estudantes)

Auxílios Socioeconômicos

Manual de acesso para o Sistema de Inscrição dos Auxílios Socioeconômicos (estudantes)

Orientações para localização e informação dos dados bancários  - Auxílios Socioeconômicos.

Nubank: acesse o aplicativo deste banco. Na tela inicial estará o número de sua conta.

 

 

 

Banco do Brasil: os dados de agência e conta estão localizados na parte frontal do cartão, logo abaixo do nome do titular da conta. Os quatro primeiros algarismos são os da agência, seguido pelo seu dígito verificador após o hífen (que não deve ser informado). Em seguida aparece o número da conta bancária com o respectivo dígito verificador. No caso do número da conta, tanto o número quanto o dígito verificador devem ser informados nos devidos campos do sistema de inscrições.

Banrisul: os dados de agência e conta estão localizados na parte frontal do cartão, logo abaixo do nome do titular da conta. Os quatro primeiros algarismos são os da agência. Em seguida aparece o número da conta bancária (9 algarismos) e o respectivo dígito verificador. No caso do número da conta, tanto o número quanto o dígito verificador devem ser informados nos devidos campos do sistema de inscrições.

Bradesco: os dados de agência e conta estão localizados na parte frontal do cartão, acima do nome do titular da conta e ao lado da data de validade do cartão. Os quatro primeiros algarismos são os da agência, seguido pelo seu dígito verificador  (que não deve ser informado). Em seguida aparece o número da conta bancária e o respectivo dígito verificador. No caso do número da conta, tanto o número quanto o dígito verificador devem ser informados nos devidos campos do sistema de inscrições.

 

Caixa Econômica Federal: os dados de agência e conta estão localizados na parte frontal do cartão, logo abaixo do nome do titular da conta. Os quatro primeiros algarismos são os da agência. Em seguida aparece o código da operação (que não deve ser informado). Logo ao lado está indicado número da conta bancária com o respectivo dígito verificador. No caso do número da conta, tanto o número quanto o dígito verificador devem ser informados nos devidos campos do sistema de inscrições.

Itaú: os dados de agência e conta estão localizados no verso do cartão, logo abaixo da tarja magnética. Os quatro primeiros algarismos são os da agência. Em seguida aparece o número da conta bancária com o respectivo dígito verificador. No caso do número da conta, tanto o número quanto o dígito verificador devem ser informados nos devidos campos do sistema de inscrições.