Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (IX SEPE)

IX SEPE eventos

Quando: De 21/outubro/2019, 08h00min até 25/outubro/2019, 18h00min

Local: Todos os campi da UFFS.

Público: Comunidade acadêmica e regional.

Objetivo: É um espaço de promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da graduação e pós-graduação, e por servidores da UFFS nas modalidades de ensino, pesquisa, extensão e cultura. É um evento institucional caracterizado pela apresentação e discussão de trabalhos de cunho científico e cultural, tendo por finalidade materializar os princípios fundantes da UFFS

Realização: Pró-Reitoria de Graduação, em parceria com as Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão e Cultura

Programação:

Atividades envolvendo o Diversa que ainda serão definidas como por exemplo, as Semanas Acadêmicas, além da apresentação de trabalhos que poderão tomar múltiplas formas, desde a tradicional comunicação oral, pôsteres, rodas de conversas, mesa redonda, peças teatrais, espetáculos musicais, ou seja, por meio das mais diferentes manifestações de linguagem, desde que tenham a submissão do resumo.
Estas atividades acontecerão entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019 em todos os campi da UFFS.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 17 de junho a 12 de agosto de 2019.
Os trabalhos devem ser submetidos somente através da plataforma https://portaleventos.uffs.edu.br/index.php/SEPE-UFFS
As inscrições para ouvintes deverão ser feitas no link: https://www.uffs.edu.br/formularios/prograd/inscricoes-ix-sepe-ouvintes
Haverá certificação de todos os participantes, por meio do Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos (SGCE) da UFFS, e será providenciada pelas Comissões Organizadoras de cada campus.
Para os participantes serão emitidos certificados nas categorias “ouvinte” e “apresentador de trabalho”. Não será concedido certificado de autoria e coautoria, pois a comprovação dessas condições é a publicação do trabalho nos Anais do evento.
A validação de ACC's ocorrerá conforme regulamentação do PPC do Curso do aluno.
A quantidade de horas ainda será definida pelas comissões organizadoras de cada campus da UFFS.

Coordenador do Evento: João Alfredo Braida

Telefone de Contato: (49) 2049.3710