3º Frusul - Simpósio de Fruticultura da Região Sul

Frusul - Simpósio de Fruticultura da Região Sul

Quando: De 28/junho/2022, 13h00min até 30/junho/2022, 18h00min

Local: Evento on-line.

Público: O evento terá como público alvo agricultores, empresários, estudantes (ensino técnico, graduação e pós-graduação), profissionais da extensão rural, pesquisadores e professores.

Objetivo: OBJETIVO GERAL: Contribuir para o fortalecimento e difusão da fruticultura na região sul do Brasil, trazendo experiências nacionais e internacionais, através da realização da terceira edição do FRUSUL - Simpósio de Fruticultura da Região Sul. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Apresentar casos de sucesso na fruticultura como forma de estímulo a novos empreendimentos; Levar ao público alvo as tecnologias e informações sobre fruticultura, trazidas por especialistas de diversos temas, que possam ser utilizadas na inovação dos sistemas de produção de frutas da região Sul, tornando-os mais sustentáveis; Promover a difusão e a discussão dos resultados da pesquisa científica em fruticultura; Promover a integração entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com o estímulo da participação de agricultores, estudantes e profissionais do setor.

Realização: Organização, realização e promoção do evento: Epagri, UFFS, UTFPR, Cesurg, UNOESC, Unochapecó, Acacitros, Aeagro, Pollen Parque Científico e Tecnológico, Prefeitura Municipal de Chapecó (PMC). Apoio financeiro: FAPESC

Programação:

Confira a programação e faça sua inscrição em: https://frusul.com.br/

Haverá certificação de 16 horas.

Coordenador do Evento: Rafael Roveri Sabião

E-mail: simposio.frusul@gmail.com