Empreendedorismo: da academia à construção de negócios de sucesso

Quando: De 23/maio/2022, 14h00min até 24/maio/2022, 18h00min

Local: Campus Chapecó - Auditório Bloco A

Público: Comunidade acadêmica da UFFS.

Objetivo: O objetivo do evento é inaugurar as ações dos projetos contemplados no Edital XX da FAPESC, bem como trazer a UFFS - Campus Chapecó este tema de grande relevância e importância na atualidade.

Realização: Empreende UFFS, Health Tech Lab e Impacta Ambiental.

Programação:

23/05 - segunda-feira
14h - 18h Workshop exclusivo para docentes
Redesenho de Projeto Pedagógico: ferramentas sobre inovação e empreendedorismo no âmbito das universidades, com Geraldo Campos (CEO Sapienza - Florianópolis). O workshop tem como objetivo oportunizar aos professores conhecimentos e ferramentas sobre inovação e metodologias para inovar no âmbito das universidades (ensino, pesquisa e extensão), redesenhando os projetos pedagógicos dos cursos.
18h30 - Momento cultural e credenciamento
19h - Palestra aberta ao público
Empreendendo na Universidade: desenvolvimento de negócios e carreiras, com Geraldo Campos (CEO Sapienza - Florianópolis).
21h - Café de encerramento

24/05 -  terça-feira
8h30 - Momento cultural e credenciamento
9h - Roda de conversa aberta ao público
Os desafios do empreender na área da saúde e área ambiental, com a participação das empresas Amplimed e Cerne Ambiental, ambas de Chapecó.
11h - Café de encerramento

Para realizar a inscrição no evento basta acessar e preencher o formulário na plataforma do sympla: https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-da-academia-a-construcao-de-negocios-de-sucesso__1572941 e para o evento exclusivo para professores, o link é https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-da-academia-a-construcao-de-negocios-de-sucesso__1576304

O evento contará com certificação de projeto de extensão equivalente pelas horas das palestras em que participou, haverá no fim das palestras um link no qual será necessário se cadastrar para validar presença.

Coordenador do Evento: Professor Marlon Luiz Neves da Silva e professora Julyane Felipette Lima.

E-mail: empreendeuffs@gmail.com