Pesquisa com Café

Quando: 18/setembro/2020, 10h00min - 12h00min

Local: Evento on-line.

Público: O evento reunirá professores, técnicos e estudantes para dialogarem sobre pesquisa e também tem como objetivo ambientar e integrar os novos bolsistas e estudantes voluntários de iniciação científica e tecnológica à pesquisa na UFFS.

Objetivo: Reunir professores, técnicos e estudantes para dialogarem sobre pesquisa e ambientar e integrar os novos bolsistas e estudantes voluntários de iniciação científica e tecnológica à pesquisa na UFFS.

Realização: Diretoria de Pesquisa - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Programação:

Data: 18/09/2020
Horário: 10h
Local: Sala de videoconferência sistema Cisco Webex - https://uffs.webex.com/meet/dir.dpe
O evento também será transmitido pelo Facebook UFFS ao Vivo - www.facebook.com/uffsaovivo - como outra forma de acesso, caso exista algum problema de conexão dos participantes.

O evento contará com a participação da professora Dra Helen Treichel, bolsista de produtividade do CNPq e docente do Campus Erechim.

A inscrição dos interessados poderá ser feita durante o evento, por meio da lista de presença. Haverá certificação de 2 horas.

Coordenador do Evento: Eduardo Pavan Korf

E-mail: dir.dpe@uffs.edu.br