Pré-Fórum do XXII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire - Educar é existir e resistir

Ilustração genérica para evento

Quando: 12/março/2020, 15h00min - 21h30min

Local: Auditórios dos Blocos A e B do Campus Erechim

Público: Alunos de graduação e pós-graduação, professores, militantes de movimentos sociais e demais interessados na temática.

Objetivo: O evento tem por objetivo iniciar as discussões sobre estudos e leituras de Paulo Freire como uma premissa pedagógica de discutir a educação como uma maneira de existência e resistência na contemporaneidade. Promovendo um espaço de encontro de educadores e educadoras, pesquisadores e pesquisadoras, integrantes de movimentos sociais e demais interessados para debater e fortalecer a luta pela Educação. O XXII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire - Educar é Existir e Resistir será realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2020, na UFFS Campus Erechim.

Realização: Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE/UFFS), Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH/UFFS) e Grupo Práxis PET Conexões de Saberes (UFFS)

Programação:

15h às 18h - Auditório do Bloco A
OFICINA: Fundamentos pedagógicos do pensamento de Paulo Freire (Prof. Dr. Ivo Dikmann)
19h30m às 21h30min - Auditório do Bloco B
MESA: Paulo Freire e as pesquisas em Educação (Prof. Dr. Danilo Streck)

Inscrições até 10/03/2020 pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdh0-Ihm8_r_FfMibRcEThQcZJQtooSo7Iqiqt_QOFmcx16iw/viewformVai ter Certificação de 5 horas

Coordenador do Evento: Professor Thiago Ingrassia Pereira

E-mail: xxiiforumpaulofreire2020@gmail.com