UFFS de Portas Abertas

Ilustração genérica para evento 3

Quando: De 21/outubro/2019, 08h00min até 22/outubro/2019, 18h00min

Local: Campus Chapecó

Público: Preferencialmente estudantes do Ensino Médio.

Objetivo: O UFFS de Portas Abertas é o momento em que recebemos a comunidade regional que deseja conhecer a estrutura e os cursos de graduação do Campus Chapecó. Estudantes, professores e técnicos-administrativos farão a recepção dos visitantes, que terão a oportunidade de dialogar sobre os cursos e visitar os prédios - inclusive alguns laboratórios.

Realização: Comissão organizadora do UFFS de Portas Abertas

Programação:

Cada curso estará com estudantes e professores em um espaço e receberá os visitantes para explicar sobre o curso, a grade curricular, o mercado de trabalho, as possibilidades futuras e dúvidas que os alunos do Ensino Médio possam ter.

As escolas que desejarem realizar visitas devem agendar no Setor de Eventos do Campus Chapecó: 2049 6404 ou eventos.ch@uffs.edu.br

Telefone de Contato: 2049-6404

E-mail: eventos.ch@uffs.edu.br