ESTOURANDO A BOLHA, CONVERSAS INTERINSTITUCIONAIS: 1ª Edição: área da saúde na era da informação

cartaz do evento

Quando: 27/setembro/2019, 17h30min - 19h00min

Local: Auditório da UFFS - Campus Passo Fundo

Público: Acadêmicos da área da saúde e das tecnologias da informação

Objetivo: Proporcionar o diálogo entre o curso de Medicina da UFFS e outros profissionais da saúde com outros cursos de Graduação da UPF, a fim de contribuir na formação humanista e generalista do médico, enfatizando a reflexão sobre a qualidade de vida e saúde mental durante a formação acadêmica relacionada ao uso constante das tecnologias de informação

Realização: Núcleo de Qualidade de Vida Acadêmica do Setor de Assuntos Estudantis

Programação:

As atividades serão iniciadas com a apresentação da temática pelo Núcleo de Qualidade de Vida do SAE seguindo com a apresentação dos profissionais especialistas convidados. Após será aberta roda de conversa com o público presente que poderão questionar e esclarecer suas dúvidas com os especialistas.

Com o Prof. Me. Carlos Adriani Lara Schaeffer : Graduado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo(UPF) e Mestre em Segurança da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professor nas disciplinas de Segurança da Informação dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UPF e Coordenador do projeto de extensão ZION-Segurança, privacidade e pluralidade na era digital.

inscrições pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/1oglDa3fUS_1M2VfZU6L439Ix1AN8ykZBO45sar9VMbg/edit

Certificação de 4 horas

Coordenador do Evento: Jane Luzia França Pedão

Telefone de Contato: (54)33358526

E-mail: jane.pedao@uffs.edu.br