II Feira de Ciências da Cantu na UFFS

Ilustração da II Feira de Ciências Cantu na UFFS

Quando: 17/outubro/2018, 08h00min - 18h00min

Local: Hall do Bloco A – Campus Laranjeiras do Sul

Público: Estudantes do Ensino Fundamental (anos finais), Médio e Superior matriculados em instituições de toda região Cantuquiriguaçu.

Objetivo: Interação com estudantes da região e promoção de Mostra Científica com exposição de experimentos das áreas de ciências exatas (biologia, ciências, física, matemática, química, engenharias e tecnologias).

Realização: Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias

Programação:

O evento ocorre no dia 17 de outubro, nos períodos matutino e vespertino.

O cronograma completo será divulgado posteriormente.

Inscrições

O prazo para inscrição segue até o dia 10 de setembro. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por equipes, as quais devem ser compostas por até quatro estudantes. Equipes do Ensino Fundamental e Médio devem ser acompanhadas de um professor ou técnico responsável. A presença do responsável é opcional para Ensino Superior.
As inscrições devem ser efetuadas através do formulário online "Inscrição na II Feira de Ciências da Cantu na UFFS", informando nome e CPF dos alunos (e professor), nome da instituição de ensino, a categoria (Fundamental, Médio ou Superior), o título e área do experimento e e-mail para contato e posterior envio do certificado.

Os participantes receberão certificados de apresentação de trabalho.

Coordenador do Evento: Vivian Machado de Menezes

Telefone de Contato: (42) 3635 8694