UFFS - Campus Realeza recebe senadora Gleisi Hoffmann para palestra
A participação é gratuita e aberta à comunidade acadêmica e regional.

Publicado em: 14 de novembro de 2017 14h11min / Atualizado em: 14 de novembro de 2017 13h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza recebe, nesta sexta-feira (17), a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) que irá ministrar palestra sobre "Perspectivas da Educação na Atualidade". O evento é uma parceria entre a Direção do Campus Realeza e o Diretório Central dos Estudantes. A palestra inicia às 19h30, no Auditório do Bloco A. A participação é gratuita e aberta à comunidade acadêmica e regional.

O objetivo da palestra é contextualizar a situação da educação brasileira, abordando as transformações no ensino superior, os impactos da redução de recursos à Educação, além de traçar alguns panoramas futuros para ciência no país.