PPG-SBPAS promove Aula Magna sobre pesquisa na Pós-Graduação
Evento será no dia 28 de setembro, às 19h

Publicado em: 22 de setembro de 2017 08h09min / Atualizado em: 22 de setembro de 2017 15h09min

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar Animal e Produção Animal Sustentável (PPG-SBPAS) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza promove Aula Magna no dia 28 de setembro. Para falar sobre a pesquisa na Pós-Graduação, foi convidada a professora da Universidade de São Paulo (USP), Maria Angélica Miglino. O evento inicia às 19h e será realizado no Auditório do Bloco dos Professores.

Atuando na área de Medicina Veterinária, Ciências Morfológicas, Biologia do Desenvolvimento com ênfase em Placenta e Placentação, Terapia Celular em Modelos Animais e Engenharia Tecidual, Maria Angélica Miglino já publicou 585 artigos em periódicos especializados, 25 capítulos de livros e dois livros . Orientou 54 dissertações de Mestrado e 68 teses de Doutorado, além de ter orientado 76 alunos de Iniciação Científica e supervisionado 17 pós-doutorandos. Recebeu vários prêmios e homenagens.