Mestrado ofertado no Campus Realeza seleciona alunos em disciplinas isoladas
O processo seletivo é para o Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul

Publicado em: 25 de julho de 2017 08h07min / Atualizado em: 27 de julho de 2017 08h07min

O Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, ofertado no Campus Realeza, seleciona alunos em disciplinas isoladas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2017.

Serão oferecidas até cinco vagas divididas entre as seguintes disciplinas eletivas: Desafios sanitários e vigilância de doenças transmissíveis (até duas vagas); Condutas diagnósticas e terapêuticas em saúde animal (uma vaga); Estresse, metabolismo oxidativo e dor em animais (uma vaga) e Ambiência e bem-estar em produção animal (uma vaga).

Consulte o quadro de horário de oferta dos componentes curriculares.

Poderão se inscrever no processo seletivo os interessados que: sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de Graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Saúde e afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior; estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação stricto sensu de IES nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES; não tenham concluído curso de Graduação, desde que estejam cursando a última fase do curso.

As inscrições devem ser realizadas de 26 a 28 de julho de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, exceto feriados, na Secretaria do Programa, localizada na sala 126 do Bloco dos Professores do Campus Realeza, na Rua Edmundo Gaieviski, nº 1.000, Cidade Universitária, Realeza-PR.

A divulgação do resultado está prevista para dia 2 de agosto. As matrículas dos selecionados devem ocorrer entre os dias 2 e 4 de agosto.

Confira a documentação necessária para inscrição e outras informações no Edital Nº 679/GR/UFFS/2017.