Grupo de Bem-Estar Animal do Campus Realeza e Damvet promovem palestra na quinta-feira (28)
As inscrições para participação devem ser feitas por meio do site: https://bit.ly/3c0KooT.

Publicado em: 27 de maio de 2020 14h05min / Atualizado em: 27 de maio de 2020 15h05min

Com o tema “Estresse e Comportamento Animal”, a palestra on-line organizada pelo Grupo de Bem-Estar Animal do Campus Realeza e o Diretório Acadêmico de Medicina Veterinária (Damvet) será realizada nesta quinta-feira (28), às 19 horas.

As inscrições para participação devem ser feitas por meio do site: https://bit.ly/3c0KooT. Serão aceitas inscrições até as 18 horas da quinta-feira (28).

Foi convidada para a ministrar a palestra a médica veterinária Roberta Sommavilla, doutora em Zootecnia pela Universidade de São Paulo. Com dois pós-doutorados, a palestrante tem experiência na área de Zootecnia e Medicina Veterinária, com ênfase em Etologia e Bem-estar de Animais de Produção e Produção animal, atuando nos seguintes temas: bem-estar animal, ambiência, comportamento animal, patologia suína, produção animal e qualidade de carne de suínos.

Acesso

O evento será transmitido pela plataforma Webex Meeting, sendo necessário instalar o aplicativo no computador ou smartphone. Para o download, acesse: https://www.webex.com/downloads.html/.

Com o aplicativo instalado, o participante irá receber um link para ingressar na palestra. O link será enviado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição.