Eleita nova coordenadora do curso de Letras em Realeza
Integraram a comissão eleitoral os professores Clóvis Alencar Butzge, Saulo Gomes Thimóteo, o técnico-administrativo Luiz Alberto Cavalli e a discente Lucieli Dalcanalle.

Publicado em: 25 de setembro de 2012 14h09min / Atualizado em: 24 de abril de 2017 13h04min

Na noite desta segunda-feira (24), ocorreu a eleição para a escolha do novo coordenador do curso de Letras, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. Ao todo, participaram do processo eleitoral 68 pessoas, entre professores e acadêmicos do curso, além de servidores técnico-administrativos. Com 95,3% dos votos, a professora Sabrina Casagrande irá assumir a coordenação do curso, sendo a coordenadora adjunta professora Nívea Rohling da Silva. Votos brancos somaram 4,7% e nulos 3.

No dia 8 de outubro, haverá a reunião do colegiado do curso, quando a professora Sabrina será empossada no cargo.