Direção emite comunicado sobre restrição de circulação de pessoas no Campus Realeza

Publicado em: 12 de agosto de 2020 14h08min / Atualizado em: 12 de agosto de 2020 14h08min

Na tarde desta quarta-feira (12), a Direção do Campus Realeza emitiu comunicado sobre a circulação de pessoas nas dependências do Campus, sendo definido o “horário das 19 horas como limite para a presença de público externo”. A restrição considera o aumento do fluxo de pessoas nos últimos dias, bem como as recomendações de distanciamento social em razão da pandemia de Covid-19.

Confira a íntegra do Ofício-Circular Nº 2/2020 – CRE:

  1. Considerando o aumento do fluxo de pessoas no Campus, observado nos últimos dias, e considerando o caráter excepcional da situação de isolamento social decorrente do combate à pandemia de COVID-19, a Direção do Campus define o horário das 19h como limite para a presença de público externo no perímetro do Campus, especialmente para prática de atividades físicas nas ruas e calçadas. Enquadram-se nesta restrição as atividades de caminhada, corrida e ciclismo, dentre outras similares.
  1. Também ficam vedadas neste período quaisquer formas de aglomeração nos gramados, espaços de prática esportiva (campos e quadras) e demais espaços, assim como o trânsito nas imediações dos prédios do Campus, exceto servidores a trabalho e pessoal devidamente autorizado pela instituição.
  1. Informamos, por fim, que os vigilantes do Campus estão instruídos sobre as orientações a repassar às pessoas, a fim de garantir a segurança de todos.
  1. Cuidemos uns dos outros.

 

Marcos Antônio Beal

Diretor do Campus Realeza