Curso de Nutrição do Campus Realeza promove V Nutri Day em setembro

Publicado em: 21 de agosto de 2019 14h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2019 07h08min

No dia 3 de setembro, o curso de Nutrição da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promove o V Nutri Day. O evento é realizado anualmente em comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado no dia 31 de agosto. Nesta edição, o foco do debate é a conduta profissional nas mídias sociais. A participação é direcionada aos acadêmicos e profissionais da área de Nutrição.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição, gratuitamente, no site do Centro Acadêmico de Nutrição da UFFS: nutricaouffs.blogspot.com. A palestra será realizada no dia 3 de setembro, às 17h, no Auditório do Bloco dos Professores.

O palestrante será o professor Eduardo Szpak, mestre em Ciência dos Alimentos pela Universidade de São Paulo (USP), autor do podcast Nutri Story, que reúne “histórias sinceras sobre a vida e trabalho”

A palestra "Mídias sociais na questão ética" abordará o uso das redes sociais na valorização do trabalho do nutricionista, assim como postagens que possam configurar infração pelo Código de Ética e Conduta do Profissional Nutricionista definido pelo Conselho Regional de Nutrição.