Curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza promove “Circuito de debates com ciência”
Os debates serão realizados sempre às quartas-feiras, às 19h30, e o primeiro deles será no dia 17 de junho.

Publicado em: 12 de junho de 2020 16h06min / Atualizado em: 12 de junho de 2020 17h06min

O curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza, em parceria com o Centro Acadêmico, promove o Projeto "Biologando em tempos de pandemia: circuito de debates com ciência". O objetivo é organizar palestras on-line para socializar e discutir temas contemporâneos e sociais relacionados à Ciência da Educação, à Biologia e ao ensino de Ciências e Biologia, emergentes no atual contexto da pandemia da covid-19.

Os debates serão realizados sempre às quartas-feiras, às 19h30, e o primeiro deles será no dia 17 de junho. O tema em discussão será: “As contribuições científicas sobre a covid-19 pela UFFS – Campus Realeza”. A live será transmitida pelo canal do YouTube Projeto Biologando UFFS.

O assunto será tratado pelas professoras do Campus Realeza Juciele Weber, Bárbara Grace Tobaldini de Lima e Carla Zanelatto, participantes do Projeto de Extensão “COVID-19 e suas fronteiras: ações em saúde para o enfrentamento da pandemia”.

Certificação

As inscrições para a certificação dos participantes serão realizadas no início do debate, por meio de link que será disponibilizado. Ao final do debate, os participantes receberão certificado.