CeLUFFS de Realeza promove debate sobre filme “O farol das orcas”
A atividade conta ainda com o apoio da Coordenação Adjunta de Cultura do Campus Realeza e o Programa Produtora Cultural Joaninha ou o que é.

Publicado em: 02 de junho de 2020 14h06min / Atualizado em: 02 de junho de 2020 14h06min

O Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS) da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Realeza promove, neste sábado (6), um debate sobre o filme “O farol das orcas [El faro de las orcas]”, uma produção hispano-argentina e disponibilizada no catálogo da Netflix. A atividade conta ainda com o apoio da Coordenação Adjunta de Cultura do Campus Realeza e o Programa Produtora Cultural Joaninha ou o que é.

O debate iniciará às 14 horas, do sábado (6), pelo YouTube. São convidados para o momento os professores do Campus Realeza, Sabrina Casagrande e Marcos Roberto da Silva, além do egresso do curso de Letras Gilberto Gesser. Durante o debate, serão abordadas questões sobre as variedades da língua espanhola, no caso espanhola e argentina, questões estéticas e autismo.

Para participar, é necessário confirmar a inscrição por meio do site: http://abre.ai/cinedebateceluffs . Os participantes cadastrados irão receber um link para acessar o evento minutos antes do início da atividade.

Atividade conta com certificação, porém é indicado que cada participante assista o filme previamente para poder fazer comentários e perguntas aos convidados.